cbccardoso Publicado Março 23, 2015 Share Publicado Março 23, 2015 Boa noite comunidade, preciso de ajuda para saber se está espada espada gravida ou se está simplesmente inchada? Obrigada desde já pela vossa ajuda. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Susana Coleccionismo Publicado: Março 23, 2015 Share Publicado: Março 23, 2015 parece me que sim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cbccardoso Publicado: Março 23, 2015 Autor Share Publicado: Março 23, 2015 parece me que sim Se estiver quantos dias demora a ter? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos VirgÃnia Publicado: Março 24, 2015 Share Publicado: Março 24, 2015 30 dias mais ou menos a partir do aparecimento da mancha preta na parte traseira do abdomen ( e assim que se ve se estao ou nao gravidas). Funciona assim para espadas, guppies, mollies e platties Carlos Virginia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cbccardoso Publicado: Março 24, 2015 Autor Share Publicado: Março 24, 2015 30 dias mais ou menos a partir do aparecimento da mancha preta na parte traseira do abdomen ( e assim que se ve se estao ou nao gravidas). Funciona assim para espadas, guppies, mollies e platties Carlos Virginia E também achas que está grávida certo? Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio11scp Publicado: Março 24, 2015 Share Publicado: Março 24, 2015 Está prenha, e embora possa ainda demorar, creio que já está "bem prenha" 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts