miguel m13 Publicado Março 23, 2015 Publicado Março 23, 2015 Boas , tenho um casal mas o meu macho nao faz o ninho alguem me pode ajudar! Urgente...
João Figueiras Publicado: Março 27, 2015 Publicado: Março 27, 2015 Precisamos de mais informações para te ajudar... Em que aquário estão? Quais as condições? Estão juntos? Se estiverem juntos, experimenta separá-los durante 1-2 semanas. P.s.: Sempre que tiveres dúvidas, explica ao máximo o que conseguires em relação ao problema e em que tipo de condições mantés os teus peixes. Cumps, João Figueiras. 1 Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
miguel m13 Publicado: Março 28, 2015 Autor Publicado: Março 28, 2015 o meus bettas estão em agua fria sem termostato . nao estao juntos , a femea dentro de uma garrafa cortada . estao num aquario pelo menos de 5 litros , tem uma planta à superficie para estimular o betta a criar o ninho de bolhas . agua mudada semanalmente com produtos de sera aquatan betta , toxivec . o meu macho corteja a femea mas nada de ninho e eu ate ja tinha trocado o meu macho e tambem a minha femea tenho um macho betta crowntail e uma betta normal nao sein se é normal a femea levantar o operculo ao macho. tambem exprimentei meter um copo de plastico cortado mas nada de ninho ... obrigado joão figueiras ... aguardo resposta ...
miguel m13 Publicado: Março 31, 2015 Autor Publicado: Março 31, 2015 alguem me pode ajudar por favor ... obrigado . aguardo resposta
miguel m13 Publicado: Março 31, 2015 Autor Publicado: Março 31, 2015 boas tenho mais uma duvida , é que eu tenho 2 femeas e 1 macho , eles tavam todos juntos , so que o meu macho começou a cortejar para uma femea , mas depois o meu macho começou a morder na minha femea e entao tirei essa femea do aqua para o recipiente , mas tenho outra femea que o macho nao lhe mordeu e ainda ta junto com ele , será que o meu macho escolheu a fee«mea que ainda ta junta com ele ? por favor respondam me a esta duvida !!! aguardo resposta !!!! obrigado ...meu betta macho miguel m13meu betta femea
Lucas S Publicado: Março 31, 2015 Publicado: Março 31, 2015 Eu aconselho reproduzir os.bettas em aquario de no minimo 15 l
Recommended Posts