PedroM Publicado Março 23, 2015 Publicado Março 23, 2015 Boas, gostaria da vossa opinião para a aquisição de um aquario. O objectivo principal é um plantado provavelmente com efeito rio ao meio. Aconselham: a) 120x45x45 b) 100*50*50 c) 100*50*45 d) 100*45*45 d) outro: qual? Obrigado Citar _______________________________________ "Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.
Rodrigo Isaac Publicado: Março 23, 2015 Publicado: Março 23, 2015 Quanto maior a litragem mais fácil é de estabilizar mas as manutenções não mais complicadas e os custos bem maiores, no entanto caso haja possibilidade eu iria para um 120.50.50 pois diria que eu a medida mais universal, dita como standard e torna-se mais fácil de adquirir produtos com mais certeza da sua eficácia/probabilidade de correr bem ou mal no aquário. Mas é só ma minha opinião. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Marujo Publicado: Março 24, 2015 Publicado: Março 24, 2015 É tudo uma questão de dinheiro... lol Quanto maior for o aquário, mais caro é, mais dinheiro é necessário gastar em substratos, hardscape, plantas, animais, água para TPAs, luz, fertilizantes, etc,. Por outro lado, como o são mais fáceis de estabilizar. Pessoalmente, a minha medida de eleição é 60x30x36. 1 Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
Recommended Posts