j3akalua Publicado Março 22, 2015 Publicado Março 22, 2015 Boas pessoal eu tenho um aquário de 60L com alguns peixes e tenho um termostato e 2 filtros e tenho alguns efeitos mas eu passado 2 semanas tenho que andar sempre a fazer a limpeza porque fica assim O fundo fica sujo e as laterais também o que devo fazer PA n ficar assim? Citar
capagebe Publicado: Março 30, 2015 Publicado: Março 30, 2015 Boas, Para ser sincero, o que deverias fazer para que não ficasse assim, era investir um bocadinho de tempo a ler alguns dos tópicos do fórum. Assim à primeira vista detecto vários erros: - a altura da água (deveria estar muito mais cheio, porque assim, apenas deverá estar com uns 40 litros) - falta de plantas naturais - falta de substrato Depois vêm as perguntas habituais: Foi feito o ciclo das bactérias? O aquário está a receber luz solar directa? Para além do escalar, existem mais peixes nesse aquário? Já agora, sugeria que visses isto. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts