João Tiago Publicado Março 21, 2015 Publicado Março 21, 2015 MaterialAquário 80 cm * 30 cm * 40 cm - 96 LFiltro Externo Eheim 2213- 440 L/HTermostato 100W - Eheim JagerIluminação - 2xPLL (36W+55W=91W)CO2 Pressurizado = Extintor CO2 5Kg com Reactor aquagroHardscapeSubstrato fértil TropicaSubstrato não fértil JBL Manado Fertilização TROPICA PLANT GROWTH SPECIALIZED PO4 - 1,5ppm/dia TPAs 2x por semana 40Lt Flora Glossostigma Elatinoides Rotala "Bonsai" Fotos Agradecimentos Fernando Freire Luís Fortunato Luís Rodrigues Hugo C.Silva Tozé 4 1 Citar Brevemente...
João Tiago Publicado: Junho 27, 2015 Autor Publicado: Junho 27, 2015 Boas pessoal, aqui vai mais uma imagem do aquario agora com 4 meses! Um problema de algas obrigou-me a tirar os musgos, as a glosso ta linda mas claro está a precisar de um corte!! O que acontece é que estou à espera que ela feche mais nas laterais para formar tapete denso e completo e entao depois cortar as "pontas"! Opiniões? Abraços! 2 Citar Brevemente...
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 27, 2015 Publicado: Junho 27, 2015 Está bem verdinho Boa sorte com o aqua e com a poda. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
João Tiago Publicado: Junho 27, 2015 Autor Publicado: Junho 27, 2015 Obrigado Rodrigo Ehehehe Citar Brevemente...
Vera Santos Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 Que evolução tão bonita de se ver, está muito engraçado. Muito verde, gostei. Vamos a ver essa poda e como fica. Eu como gosto da coisa mais selvagem, acho que assim mesmo está muito giro. A acompanhar, vai actualizando de preferência com mais umas fotos, afinal até tens jeito, é só dar ao dedo que a malta gosta é de fotos! Lol Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts