Jart Publicado Março 20, 2015 Publicado Março 20, 2015 (editado) Boas aquariofilistas, Desde já deixo a minha apresentação, chamo-me Miguel e tenho um aquário de 54L á uns anos. Desde ai que tenho aprendendo (com os erros também lool) um pouco acerca deste assunto complexo que é a aquário-filia. Como o titulo diz estou a pensar adquirir um aquário de dimensões maiores, já a muito tempo que ando com isto pensado e penso que é desta que vou concretizar esse meu projecto pendente. Em principio será um aquário de 150-200L. E por isso gostaria de solicitar a Vossa ajuda acerca de algumas questões que passo a enumerar para facilitar a leitura eheh. Visto que vou mudar de Plantas de Plástico para Plantas verdadeiras, que plantas me aconselham que sejam de boa adaptação e facil manuntenção? Acerca das plantas é isso, agora tenho outra questão acerca dos habitantes. No meu aquário tenho uma familia constituida por: *Guppys *Casal de Mollys *Casal de Platys *Neon *Pleco *2 Camarões *Corydora. Gostava de saber que peixes posso adquirir, alem das especies que tenho, visto que agora vou ter mais espaço e posso possibilitar mas esconderijos para os que necessitem. Obrigado pela ajuda, e a ver se amanha coloco umas fotos do meu aquário. Cumprimentos, Editado Março 20, 2015 por Jart Citar
Recommended Posts