gunthy Publicado Março 18, 2015 Publicado Março 18, 2015 Boas a todos O que se passa é o seguinte.. Tive que fazer umas alterações no aquário para por uma plantas, andei a remover o areão para as plantar, assim como um tpa de 50%. O que é certo é que desde ai tenho o aquário todo enevoado praticamente sem se conseguir ver os peixes. segundo indicações coloquei carvão activado e inseri bactérias liquidas no aquário....já se passaram 2 dias e poucas são as diferenças. Devo fazer algo mais? Tpa's ou deixar o aquário voltar a si? Tenho os Neons a morrer 3 ou 4 por dia, o resto está a aguentar-se!!! Ajuda please!!!! Resort Algarvio http://resortalgarvio.blogspot.com
Rui Cardoso Publicado: Março 19, 2015 Publicado: Março 19, 2015 pico de amónia! agora é deixar estabilizar. podes fazer tpa`s, mas muito pequenas (10-20%) Um Abraço Rui Cardoso
capagebe Publicado: Abril 3, 2015 Publicado: Abril 3, 2015 Boas, Eu retirava o carvão activado, uma vez que este impede a proliferação das bactérias. As TPA's que faço também são apenas de 20%. Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts