Pedro Vinagre Publicado Março 18, 2015 Publicado Março 18, 2015 Boa tarde malta. Ora aqui vai uma pergunta de rookie. Tenho um aquário de 40L com guppies, 1 kuhli, e camarões Neocaridina. Entretanto ofereceram-me uns caracóis "maçã" (diferentes das Ampulárias, são vermelhinhos e parecem mesmo maçãs). No entanto tenho reparado que tenho, e sempre tive (provavelmente sempre terei) daqueles caracois mais pequeninos que são uma praga. A minha questão é, acham que posso colocar 1-2 Anetomes? Tenho medo de ficar sem os outros caracois maçã. Li que as Anetomes não atacam normalmente caracóis maiores (estes têm 0.5cm) mas nunca se sabe... Obrigado desde já Citar Pedro de Almeida Vinagre
R.F.S.F. Publicado: Março 18, 2015 Publicado: Março 18, 2015 Boa tarde malta. Ora aqui vai uma pergunta de rookie. Tenho um aquário de 40L com guppies, 1 kuhli, e camarões Neocaridina. Entretanto ofereceram-me uns caracóis "maçã" (diferentes das Ampulárias, são vermelhinhos e parecem mesmo maçãs). No entanto tenho reparado que tenho, e sempre tive (provavelmente sempre terei) daqueles caracois mais pequeninos que são uma praga. A minha questão é, acham que posso colocar 1-2 Anetomes? Tenho medo de ficar sem os outros caracois maçã. Li que as Anetomes não atacam normalmente caracóis maiores (estes têm 0.5cm) mas nunca se sabe... Obrigado desde já Nao metas nada disso! Manda fotos dos caracois maça Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Pedro Vinagre Publicado: Março 18, 2015 Autor Publicado: Março 18, 2015 Obrigado malta. Assim que eles estiverem em pose de foto eu mando fotos 1 Citar Pedro de Almeida Vinagre
Pedro Vinagre Publicado: Março 19, 2015 Autor Publicado: Março 19, 2015 Nao metas nada disso! Manda fotos dos caracois maça Coloquei um pouco de cenoura cozida e eles apareceram Ai vai uma foto Citar Pedro de Almeida Vinagre
R.F.S.F. Publicado: Março 21, 2015 Publicado: Março 21, 2015 Ah isso meu amigo são caracóis planorbis corneus não caracóis maçã(ampularia) Mas são lindos na mesma Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts