Jose Miguel Gomes Publicado Maio 19, 2005 Share Publicado Maio 19, 2005 Bem, gostava que me indicassem como plantar correctamente o feto de java de forma a se reproduzir. Muito obrigado. O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Maio 19, 2005 Share Publicado: Maio 19, 2005 e já agora como podar EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Domingos Leitão Publicado: Maio 19, 2005 Share Publicado: Maio 19, 2005 Olá O feto de java é daquelas plantas mais indicadas para serem agarradas a troncos, rochas ou outros objectos decorativos, não quer isto dizer que não se possa por junto ao areão, mas pessoalmente penso que fica mais bonito assim. Para o fazerem aderir é enrolar com fio de algodão o rizoma ao objecto pretendido, dando-lhe a orientação e colocação pretendida. A poda pode ser feita de duas maneiras.....ou cortando o rizoma em qualquer ponto dividindo-o....ou removendo os rebentos que nascem na ponta das folhas....dado que esta planta propaga-se por dois sítios diferentes. Espero ter ajudado Abraços Dom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Maio 20, 2005 Autor Share Publicado: Maio 20, 2005 Sim, ajudaste imenso. O meu por acaso está enterrado mas tvz experimente como sugeriste. Cerca de metade das folhas do meu possuem pequenos fetos e bou tentar utiliza-los como sugeriste. Abraço O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts