Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tenho um hepatus completamente cheio de ictio e uns buracos na cabeça, e os meus dois palhaços têm as barbatanas caudais destruídas parece que foram cortadas.

Os níveis estão todos normais, menos o cálcio, que está abaixo da escala, mas duvido que seja por isso, não sei.

Já tentamos apanhar os peixes para dar banho com água doce, mas foi impossível. O que poderei fazer mais?? Ajuda por favor..

Publicado:

Um dos meus palhaços morreu hoje de manhã, com sintomas que me parecem oodinium. Entretanto fui trabalhar e passei na loja dos peixes para comprar um filtro UV, não será o meu espanto quando chego a casa vejo os outros peixes super energéticos, os corais do mais aberto possível e o hepatus sem qualquer sinal de ictio, não sei isto parece-me tudo muito estranho.

Publicado:

Aqui têm uma imagem do meu palhaço já depois de falecer, vê-se bem a nadadeira caudal desfiada não sei muito bem o que pode significar e o aspecto branco do corpo.

Talvez brooklinella...

Publicado:

Espero que não!! O resto dos peixes estão bem, o hepatus já não tem sinais de doença, comem bem, o outro palhaço é que também tem a nadadeira um pouco desfiada, mas acho que está melhor