cbccardoso Publicado Março 14, 2015 Publicado Março 14, 2015 Boa noite, sou iniciante neste hobbie e queria por algo verde no meu aquário, que plantas ou musgo aconselham? Não quero nada que cresça em exagero mas que fosse de fácil manutenção? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
norby Publicado: Março 14, 2015 Publicado: Março 14, 2015 Boas, O musgo é boa opçao para quem está a começar. Aconselharia a começares por ai.... 1 1 Citar
cbccardoso Publicado: Março 14, 2015 Autor Publicado: Março 14, 2015 Boas, O musgo é boa opçao para quem está a começar. Aconselharia a começares por ai.... O musgo não cresce muito depressa? Não quero andar sempre a corta-lo visto que este aquário vai ser só por uns meses depois passo para um maior. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
norby Publicado: Março 14, 2015 Publicado: Março 14, 2015 Cresce, mas não cresce assim tão depressa. Para uns meses é perfeito. Mas é só uma opiniao, alternativas nao faltam. As já referidas anubias, fetos de java, Ceratopopteris thalictriides, Limnobium laevigatum, Ceratophyllum demersun, e por ai fora... Citar
capagebe Publicado: Março 14, 2015 Publicado: Março 14, 2015 Boas, Um aquário que não dê trabalho nenhum...talvez o ideal fosse uma foto de um aquário... Agora, a sério... Quais as dimensões do aquário? Já foi feito o ciclo do azoto? É para vir a ter peixes ou camarões? Talvez devesses por começar a ler alguns dos tópicos para iniciação... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts