Ricardo Rocha Publicado Março 12, 2015 Publicado Março 12, 2015 (editado) boas amigos venho mostrar algumas fotos de um dos meus aquariosFauna-- 4 Crystal black F1 ,e respectivos filhotesaquario de 96 L filtragem-- Será 250 UViluminaçao-3 lampadas economicasflora---musgo spiky,musgo flame, round pelia, mini pelia, fissiden fontatos, riccia, musgo de java, musgo christmas, feto de java e feto de java narrowagora umas fotos que nao sao nada de especial mas e melhor que nada fica o link pois nao sei porque nao estou a conseguir colocar as fotoshttps://www.dropbox.com/sc/ptxtyjb6m40r96e/AADqihLhcvSM2hf-J3XJpCJca Editado Março 15, 2015 por Ricardo Rocha Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 15, 2015 Autor Publicado: Março 15, 2015 boas deixo aqui umas fotos Nao sao grande coisa mas é o que se pode arranjar de momento comentarios sao bem vindos, bons ou maus (o que interessa e comentarem) Citar
Andre Miranda aP Publicado: Março 17, 2015 Publicado: Março 17, 2015 Boas Bonita colónia daqui a nada é só taiwans! Boa continuação Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Ricardo Rocha Publicado: Março 17, 2015 Autor Publicado: Março 17, 2015 obrigado apesar de alguns contratempos tenho tido sorte com eles a 1 mes morreu me uma femea ovada, mas consegui salvar os pequenotes todos ((tive uma taxa de eclosao artficial de 100 % nao sei se e normal) cumprimentos Citar
Andre Miranda aP Publicado: Março 17, 2015 Publicado: Março 17, 2015 Como Fizeste? 100% não consigo, alguns tendem a fungar... Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Ricardo Rocha Publicado: Março 17, 2015 Autor Publicado: Março 17, 2015 meti uma garrafa dentro do aquario e meti os ovos em um camaroeiro com uma bomba de ar por baixo do camaroeiro,e depois ia vendo se ele estavam ser agitados, os que via que nao estavam a ser agitados pegava com uma pipeta e colocava os no sitio certo. espero nao ter que passar por essa experiência outra vez! mas estava sempre de olho e a ajeitar aqui e a li para haver mais movimentação dos ovos Citar
fjcb Publicado: Março 28, 2016 Publicado: Março 28, 2016 Altamente!!! Estão muito bonitos. 1 Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Ricardo Rocha Publicado: Março 28, 2016 Autor Publicado: Março 28, 2016 Obrigado fjcb Cumprimentos Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Citar
Griever Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Mt fx, brutal esse tronco com o musgo Força nisso. 1 Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 29, 2016 Autor Publicado: Março 29, 2016 obrigado pelo comentario Griever e sempre bom recebermos assim incentivos Citar
Vera Santos Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 (editado) Gostei de ver as fotos todas, é uma pena é não teres paciência de colocar as respectivas legendas para o pessoal ir aprendendo alguma coisa. Gostei de ver o que penso ser tangerine e blue bolt. Não desfazendo os outros, também tens aí goldens, pareceu-me, certo?? A acompanhar. Saudações sportinguistas, Lol. Editado Março 29, 2016 por Vera Santos 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Rocha Publicado: Março 29, 2016 Autor Publicado: Março 29, 2016 Ola vera obrigado pelo comentario Nas fotos tem.blue bolt, tangerine, snow White/golden, crs, cbs e tibee acho que nao.me esqueci de nenhum Para as proximas fotos coloco legendas Enviado do meu huawei p8 através do Tapatalk Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 29, 2016 Autor Publicado: Março 29, 2016 mais umas fotinhas mal tiradas para nao variar muito tangerine tiger Tibee Red com cheirinho de rili CBS Blue Bolt para ja é tudo Citar
Griever Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 Bem fx =) O que é que andarás a planear hein? =P Cumps. 1 Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 ainda nem eu sei bem, mas la que vai sair alguma coisa la isso vai Citar
fjcb Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 Ricardo em que pH mantens os camarões? Isto porque por Aveiro são 7,2-7,5 del cano pelo menos pra mim! 1 Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Ricardo Rocha Publicado: Abril 2, 2016 Autor Publicado: Abril 2, 2016 (editado) O ph da agua del cano e a volta de 7, mas para dizer a verdade nem me preocupo muito com isso, ( mas 7,5 parece me um pouco alto de mais) Vives em azurva?eu vivo em eixo Acho que o mais importante e manter o parametros estaveis Enviado do meu huawei p8 através do Tapatalk Editado Abril 2, 2016 por Ricardo Rocha Citar
Ricardo Rocha Publicado: Abril 2, 2016 Autor Publicado: Abril 2, 2016 (editado) E este sera que e bom? Editado Abril 2, 2016 por Ricardo Rocha Citar
Vera Santos Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 (editado) Ó Ricardo, lá atrás nas fotos vi que tens as pinhas de amieiro separadas no que parece ser, uma base de garrafa de água, é com que fim? Tu colocas as pinhas novas directo no aqua, ou pões em água 24 h à parte para não ficares com a água cor de chá?? Agora que puseste fotos dos brócolos em pó e a spirulina, lembrei-me: Tenho aqui spirulina mas granulada por causa dos meus tangas, é bom para os camarões? Para isso tinha que por numa tampinha para eles comerem, certo? Já percebi que são produtos naturais, deve haver no Celeiro. Então e deitas no aqua em pó? Só estou habituada a ver comida para camarões em pastilha. Estou aqui cheia de dúvidas. Mais uma, tens o aqua divido em três, pareceu-me ler 95 litros? Saudações sportinguistas, Lol. Editado Abril 2, 2016 por Vera Santos 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Rocha Publicado: Abril 2, 2016 Autor Publicado: Abril 2, 2016 boas vou ver se consigo responder a tudo eheh coloco as pinhas de amieiro nos fundos de garrafa por causa de umas umas "minhocas" que tenho no substrato e que vão para as pinhas de amieiro comer penso eu. A spirulina desde que seja pura nao tens problemas com ela, eu gosto bastante de a utilizar nos aquarios de camaroes,e noto diferença na taxa de sobrevivencia dos putos. eu tambem ja dei spirulina em comprimidos eu nao vi problemas nenhuns. quanto a tampinha fica a teu criteirio, isso e usado para o comer se manter no mesmo lugar e nao estar todo espalhado pelo aquario. eu comprei o hipermercado. coloco uma pitada a frente da saida do filtro(mas nao muito). neste momento de camaroes tenho 1 aquario de 70 l dividido a meio 1 de 60 l dividido a meio 1 de 96 l que futuramente vai ser dividido em 3. Citar
Vera Santos Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 (editado) Então e diz-me lá, como os tens distribuídos em cada aqua. Usas filtros de esponja? Vá lá, tira aí umas gerais prá gente ver! Saudações sportinguistas, Lol. Editado Abril 2, 2016 por Vera Santos 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts