Luís Cardoso Publicado: Junho 16, 2015 Publicado: Junho 16, 2015 Não a devias mostrar já. Sinceramente gosto mais da que enviaste, tens mais detalhes e não tanta "confusão" como na primeira. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 Olá Luís,Obrigado estava com receio que estivesse bem pior que a outra (eu gosto mais do efeito da confusão ehehe) então achas que devia retirar a foto do post? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Vasco Ferreira Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 (editado) mas n se pode mostrar já???? é que eu tb a gostava de a colocar aqui.... Abraços Ps- Rodrigo coloca aqui uma foto com uma lente de 50mm e vais ver a diferença na profundidade... daí achar (mas não achar mal) que o material tem um papel também muito importante no resultado final Editado Junho 17, 2015 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 Já desmontei este aqua (montei outro a ver se abro um tópico este fim de semana), mas se ainda tivesse montado até tirava agora com os 50mm, a minha lente é 18.0-55.0 mm para gerais uso sempre nos 18, desde o workshop que ando a tentar convencer o meu pai para comprar uma com menos de 18mm ou então uma para macros mas acho que preferia com menos de 18mm para usar nas gerais (o meu pai está mais virado para as macros) ... Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmiravent Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 Rodrigo, compra as duas! se não puderes gastar muito dinheiro: http://www.digiwowo.com/canon-ef-s-10-18mm-f-4-5-5-6-is-stm.html http://www.digiwowo.com/canon-ef-50mm-f-2-5-macro.html não são 'prime' mas já dão para fazer umas brincadeiras! 1 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 (editado) A minha máquina é nikon e pelo que tenho visto as lentes são mais caras do que as da canon, há umas marcas brancas de lentes para a nikon mas mesmo assim são mais caras do que os modelos mais baixos da canon :/ Um dos meus colegas tem uma nikon e ele também tem um aquário e queria ajuda cpara tirar umas fotos, fui a casa dele e a lente que estava na máquina era igual à minha, depois ele disse que tinha outra, ele foi buscá-la e acho que era 50 "e tal" mm - 100 "e tal" mm dava para tirar umas fotos fantásticas! Editado Junho 17, 2015 por Rodrigo Isaac Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmiravent Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 Rodrigo também tenho Nikon, é tudo a mesma coisa! http://www.digiwowo.com/nikon-nikkor-af-s-dx-40mm-f-2-8-g-micro.html http://www.digiwowo.com/tamron-sp-90mm-f-2-8-macro-di.html http://www.digiwowo.com/sigma-ex-10-20mm-f-4-0-5-6-dc-hsm-digital.html Metade das minhas lentes são de marca branca e bem velhinhas! Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 Este tópico está a fugir ao tema inicial! Tiago, não existem marcas brancas, existem é marcas que só fazem objectivas para usar em corpos de outras marcas! E muitas são melhores que as "de marca". Schneider, Tamron, Sigma, Carl Zeiss são algumas dessas marcas! Rodrigo também tenho Nikon, é tudo a mesma coisa! Isso dava para outro tópico Afinal quantos tugas concorreram este ano ao iaplc? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Pelas minhas contas por alto, aqui no fórum pelo menos, aí uns 6 ou 7 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 (editado) Aposto entre 20 a 30 participações Editado Junho 18, 2015 por Luís Cardoso Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Boas, este ano deve-mos ter passado o recorde de certeza Quando é que sai as participações de cada país? Ps: Tiago vou ver se convenço o meu pai hehehe Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Pedro Rosa Publicado: Junho 18, 2015 Autor Publicado: Junho 18, 2015 Rodrigo, se tiveres de decidir, compra uma macro ... não penses só em aquários Quanto a participantes, serão mais de 20 certamente... Mas vamos esperar que divulguem esses dados (creio que no ano passado em final de junho ou principio de julho deram os números das participações por nacionalidade). Pedro. 1 Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Pedro, pois é capaz de ser melhor Bem, então temos de aguardar para saber o número de participações. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Pedro Rosa Publicado: Julho 1, 2015 Autor Publicado: Julho 1, 2015 Datas interessantes: IIAC 31/7/2015 - até 5 aquários EAPLC 31/8/2015 - 3 categorias, 1 aquário em cada AGA 13/9/2015 - Várias categorias, 3 aquários CBAP 31/7/2015 - Pré-registo, 1 Aqua para estrangeiros 1 Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Paulo F. Soares Publicado: Julho 1, 2015 Publicado: Julho 1, 2015 Diz-me só uma coisa Rodrigo.. Que fundo oval preto é esse? É a curva que o substrato descreve? E onde está o substrato que não se vê? Este tipo de foto é válida? Pensei que as fotos tivessem que ser realistas. O mais proximo da realidade. Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 1, 2015 Publicado: Julho 1, 2015 (editado) Boas não há fundo oval nenhum é um saco de plástico preto, com as luzes apagadas e deixando apenas a do aqua acesa o substrato não apanha luz nenhum, a luz n penetra o tapete logo fica preto, está o mais perto da realidade era exatamente aquilo que via quando estava montado!!! (na realidade é bem mais colorido do que na foto, na foto está muito verde!) Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através de Tapatalk Editado Julho 1, 2015 por Rodrigo Isaac Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Luís Cardoso Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Já saiu o número de participantes por pais http://en.iaplc.com/results15/index.html 27 aquários nacionais em concurso. Cumps Luís Cardoso 1 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Pedro Rosa Publicado: Julho 10, 2015 Autor Publicado: Julho 10, 2015 Luís, uma excelente participação. 2,545 participações de 69 países e nós somos o 16º país do mundo com mais participações e o 6º na Europa. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Paulo F. Soares Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Luís, uma excelente participação. 2,545 participações de 69 países e nós somos o 16º país do mundo com mais participações e o 6º na Europa. Pedro. Se atendermos ao Ratio populacional diria que estamos em 1º lugar com mais participações Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
tmiravent Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Boas, e uma duplicação (quase) de participações de um ano para o outro! Nada mau, cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 E os resultados saem no dia do meu aniversário.... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 e já se pode postar as fotos que enviamos ou ainda é cedo? Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2015 Publicado: Julho 19, 2015 Ainda não, mas ha semelhança do que foi feito no facebook podíamos por uma pequena parte da foto para o pessoal ver. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 19, 2015 Publicado: Julho 19, 2015 Em grupo privado ou chato privado no facebook daria sempre para compsrtilhsr os trabalhos sem penalização Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Tozé Nunes Publicado: Julho 30, 2015 Publicado: Julho 30, 2015 Datas interessantes: IIAC 31/7/2015 - até 5 aquários : http://www.iiac.com.tw/en/application.php EAPLC 31/8/2015 - 3 categorias, 1 aquário em cada: http://www.eaplc.com/en/application-guidelines AGA 13/9/2015 - Várias categorias, 3 aquários : http://showcase.aquatic-gardeners.org/guidelines.html CBAP 31/7/2015 - Pré-registo, 1 Aqua para estrangeiros: http://www.cbap.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13&Itemid=29 Adicionados links com mais info sobre os concursos de aquascaping. Atenção que o IIAC e o CBAP terminam o prazo de envio já na sexta feira! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts