Susana Coleccionismo Publicado Março 9, 2015 Publicado Março 9, 2015 (editado) Bom dia, Irei mudar a montagem do meu aquário, contudo tenho de comprar algum equipamento e para que as sugestões não cheguem após ter adquirido o material e montado o aquário, prefiro pedir perguntar antes. Dimensões: 100x50x50 Filtro: tenho uma caixa biobox, que irei substituir por um filtro externo de 1000l/h, em principio da Eheim. Termostato: Devo ter de quantos W para 250 litros? Iluminaçao: De momento estão 2 lampadas de 30W cada Substrato inerte: Granitohardscape: Troncos de videira e umas rochas que nao sei o seu nome (mas nao me alteram o ph pois tenho as no meu nano- Imagem abaixo). Ja agora se alguem saber que rocha é agradeço. Fauna: iriatherinas werneri, camarões Plantas: de baixa manutenção Perante isso, e para nao estar sempre a chatear a mesma pessoa para pedir ajuda, peço a opinião de todos aqui Editado Março 9, 2015 por Susana Coleccionismo Citar
Recommended Posts