rubmor Publicado Março 8, 2015 Publicado Março 8, 2015 Boa tarde, Podiam dizer-me quais são as plantas para um iniciante?? Obrigado em avanço!
p_sousa Publicado: Março 9, 2015 Publicado: Março 9, 2015 (editado) Acho que mais facil do que sagittarias, vallisnerias e elodea é dificil de encontrar.São muito resistentes, não requerem grande coisa e crescem rapido Editado Março 9, 2015 por p_sousa
rubmor Publicado: Março 9, 2015 Autor Publicado: Março 9, 2015 Acho que mais facil do que sagittarias, vallisnerias e elodea é dificil de encontrar. São muito resistentes, não requerem grande coisa e crescem rapido Obrigado!
p_sousa Publicado: Março 9, 2015 Publicado: Março 9, 2015 Se quiseres sagittaria subulata, tenho uns pés para venda
bettaa Publicado: Abril 1, 2015 Publicado: Abril 1, 2015 As sagittaria subulata podem ser colocadas em areão do rio? O meu aquário não tem solo fértil.
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 3, 2015 Publicado: Abril 3, 2015 Para as plantas de baixa manutenção desde que escolhas a iluminação certa tens muitas opções, substrato fertil por baixo do areão iria ajudar ! Tens aqui uma pequena lista das que podes usar http://tropica.com/en/plants/?tabIndex=1&alias=Easymas há muito mais 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts