Rikard20 Publicado Março 6, 2015 Publicado Março 6, 2015 Boas pessoal, mais uma vez ca venho eu chatear. A minha dúvida agora é a seguinte, posso colocar estas pedras no meu aquário? Fotos: Preciso mesmo muito da vossa ajuda, pois quero começar hoje a construção do mesmo e não quero cometer erros que me levem a ter de desmontar tudo outra vez. Obrigado a todos. Citar
Tozé Nunes Publicado: Março 6, 2015 Publicado: Março 6, 2015 Poder podes Agora depende do que queiras colocar de fauna no aquário juntamente com as pedras. Pelo menos uma das pedras parece ser mármore o que vai aumentar o pH da agua o que não é mau se quiseres ter ciclideos africanos por exemplo. Para averiguares se elas são ou não calcárias podes usar o teste do vinagre, deitas umas gotas em cima das pedras e se houver reacção química são calcárias. Por uma questão estética eu pessoalmente prefiro usar pedras de um único tipo. Não consegues arranjar mais umas do mesmo tipo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rikard20 Publicado: Março 6, 2015 Autor Publicado: Março 6, 2015 Tenho 4 destas São as que se calhar vou usar! Citar
Ricardo Soares_60811 Publicado: Março 11, 2015 Publicado: Março 11, 2015 SE conseguir opte por pedras vulcanicas.....se for do porto indico lojas que vendem! São pedras que não implicam qualquer alteração da água e, mais importante, não têm o peso das pedras normais. 1 Citar
Recommended Posts