Fábio Esteves Publicado Março 5, 2015 Publicado Março 5, 2015 Boas, Pela 2 vez outro Red cherry na troca da casca acabou por morrer. Que poderá ser? Cumprimentos
Alexandre Ferreira Publicado: Março 5, 2015 Publicado: Março 5, 2015 Boas Fábio.. Quando fazem a ecdise, os camarões tornam-se mais vulneráveis a tudo o que de errado pode acontecer num aquário. Falta de nutrientes, ataques dos parceiros do aquário, variação brusca dos parâmetros, picos de amónia etc... Espero ter ajudado, Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Fábio Esteves Publicado: Março 5, 2015 Autor Publicado: Março 5, 2015 Boas Alexandre, Apenas tenho reds e amanos juntos. Parâmetros: Ph:6.4 Kh:3 Gh:5 Nh3 e nh4 :0 Temperatura 24graus Nao sei que mal haverá... Cumps
clik Publicado: Março 6, 2015 Publicado: Março 6, 2015 Boas Podem ser velhos e no inverno ficam mais fragilizados.
Fábio Esteves Publicado: Março 6, 2015 Autor Publicado: Março 6, 2015 Velhos tb não porque tem aí uns 3 meses nem tanto acho eu lol
Recommended Posts