Ricardo Mascarenhas Publicado Março 3, 2015 Publicado Março 3, 2015 olá.. Venho perguntar se alguém sabe de alguma forma de colocar um lâmpada UV no aquário sem estar no exterior, ou seja dentro de agua, isto porque o meu aquário tem tudo interior, e não queria ter nada de fora. Conhecem algum equipamento desses? RicardoM
j-santos Publicado: Março 3, 2015 Publicado: Março 3, 2015 podes colocar um assim deste género: ou assim: abraços joao santos
Bringer Publicado: Março 4, 2015 Publicado: Março 4, 2015 A Aquael tem pelo menos um filtro interno com UV. Mas a assistência da marca deixa muito a desejar.
Ricardo Mascarenhas Publicado: Março 4, 2015 Autor Publicado: Março 4, 2015 Pois já tive a ver esses filtro com UV, mas são muito grandes para colocar dentro do aquário, e não gostava de ver uns monos tão grandes lá dentro. Pensei que houvesse algo mais pequeno, mas não encontro nada. --' Vou pensar em talvez arranjar um canister com a luz UV ou então arranjo uma bomba pequena e uma luz UV exterior e faço um pequeno circuito ao lado do aquario. Estou indeciso ainda.. não sei o que fazer.
Recommended Posts