Simoes7 Publicado Março 3, 2015 Publicado Março 3, 2015 Boas pessoal Preciso de algumas ajudas para um projecto em que estou a pensar. Vou buscar nos próximos dias um aquário novo com as medidas 100*50*50 - 250L. Para começar pretendo montar um low-tech, pois não quero algo demasiado dispendioso e que dê demasiado trabalho, pois o tempo já foi mais abundante. Gostava de manter alguns cicledeos Sul-Americanos que já tive no passado e que foram os que mais gostei estou a falar de Escalares, a juntar aos Escalares seria Cicledeos Anões, Ancistrus, Ottos, Corydoras e um cardume de Tetras, isto assim muito por alto, são tudo ideias! Agora surgem as duvidas: 1-Que filtro/s utilizar? 2-Plantas low-tech? 3-A iluminação qual será a mais indicada? Entretanto devem surgir mais algumas duvidas... Ajudem no que conseguirem e dêem já algumas opiniões, tudo será bem vindo. Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões
Lucas S Publicado: Março 4, 2015 Publicado: Março 4, 2015 Cabombas,elodeas,valisnerias uma pesquisa rapida no google revela varias qque sao faceis de manter e sao bonitas Citar
Ricardo Araújo Publicado: Outubro 25, 2015 Publicado: Outubro 25, 2015 Aqui podes pesquisar as plantas pela sua dificuldade de manutenção. http://tropica.com/en/plants/search/?mode=search&sew=&dif=Easy&pgr=&ori=&use= Pela experiência que tenho, as anubias são do mais resistente que há. Citar
Recommended Posts