Recommended Posts

Publicado

Andava com algum tempo livre, depois da tpa feita no meu reef...

...e deparei-me com este video, que aconselho todos os viciados como eu, a verem.

Veja este vídeo no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=67nhjWA2Hcw&feature=youtube_gdata_player

Mário Monteiro ;)

• Votar + 1
Publicado:

Olá boas

Eu comprei este produto no dia 27 quinta-feira passada, de facto não noto diferença nenhuma no aquário mas tenho esperança que funcione, pois o vídeo deixou-me curioso.

no próximo frasco que comprar vou fazer a experiencia tal como no vídeo, assim fico com a certeza, quando tiver resultados venho aqui divulga-los

cumprimentos

Publicado:

Olá Alvarenga, pois embora eu tenha sido levado pelo entusiasmo, também me parece demais.

dentro de 15 dias vou mandar vir outro e depois logo transmito os resultados.

Publicado:

Boa Afonso,

Ficamos à espera para ver; a mim também me parece bom demais, para ser verdade.

Abraço

César Silvério

Publicado:

Tambem vou ficar atento afonso, e se resultar isso pode mudar muita coisa...

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Publicado:

Olá Alvarenga, pois embora eu tenha sido levado pelo entusiasmo, também me parece demais.

dentro de 15 dias vou mandar vir outro e depois logo transmito os resultados.

Boa Noite Sr Afonso

Como esta a usar.? Qual e a dosagem que faz e com frequencia.?

Tambem resolvi começar adicionar, Isto porque acho que tenho um desiquilibrio de baterias no sistema..

( A que referir que montei o sistema a uns meses atras e a rocha perdeu muitas bacterias derivado a estar algum tempo fora de agua)

Ja estou adicionar a quase duas semanas, o que noto de diferente:

- Rocha mais viva e com mais cor.

- Agua mais transparente.

Valores dos testes continuo com os mesmos, tudo baixo a nivel de nitratos e fosfatos.

cump

Publicado:

Olá Rui bom dia

bom eu usei de acordo com o recomendado no frasco 26ml para cada 75 litros de água, e após 24 horas repetir a dose, o recomendado será semanalmente, mas torna-se inviável pelo custo do produto, cada frasco de 473ml custa 32 euros e já o gastei todo.

penso que a partir de dia 12 já cá terei de novo o produto e desta vez vou testá-lo com a água do escumador depois logo direi.

até agora visualmente não noto nada (faz hoje uma semana), fiz os testes como de costume e não tenho alterações, isto é subiu um pouco os nitratos?? não será por causa do produto (penso eu).

cumprimentos

afonso

Publicado:

Boa noite sr Afonso

Quando comecei a usar so utilizei metade da dose.. Estava com receio.

Mas a partir de hoje vou utilizar a dose completa..

O que noto e a rocha mais limpa e agua mais limpa..

Ja notou alguma coisa..?

Cump

Publicado:

olá bom dia

se nota isso na sua rocha é muito bom sinal.

eu também tenho a certeza que tenho imensa carga orgânica, talvez por isso não note nada mas, como disse estou á espera que chegue novamente o produto e vou testar num aquário á parte tal como no vídeo.

vamos aguardar para ver.

cumprimentos

Publicado: (editado)

Olá boa noite

tal como esperava hoje chegou o produto.

Bom então é assim: como sempre sigo a bula, isto é, as recomendações do fabricante.

Para cada 75 litros de água adicionar 26ml do outbreak e repetir a dose após 24 horas e depois usar semanalmente (o que sai muito caro)

no vídeo o que ele fez foi despejar 50ml em 20 litros de água, o que é muito mais do que o fabricante recomenda mas, adiante.

eu usei 7ml para cerca de 14 litros de água resultante de uma TPA e juntei o líquido do escumador também com a borra.

amanhã pelas 19 horas irei repetir a dose e esperar para ver o resultado.

como não tenho quem me segure no smartphone tive de fimar sózinho (é o que se pode arranjar)

dentro de três dias virei aqui dar mais novidades

abraço

afonso

Editado por afonso321
Publicado:

Boa noite

Vou seguir ..... :)

Obrigado pela experiencia Afonso , um abraço e tudo a correr bem .

Rogerio Carvalho

Publicado:

Olá boa noite

tal como previsto hoje ao 3º dia exactamente, resolvi verificar o estado do teste.

Desde ontem o cheiro já tinha desaparecido o que é bom sinal.

o aspecto da água é rigorosamente o mesmo não se nota qualquer alteração, mas tal como no vídeo da demonstração brasileiro só ao fim do 3º dia é que começou a haver alterações.

posto isto vamos aguardar mais uns dias para ver.

fica um pequeno video feito agora mesmo

Publicado: (editado)

Olá boa noite

penso que faz hoje 8 dias desde o início do teste com as doses recomendadas pelo fabricante.

bom de facto a diferença que se nota é quase nada, isto é: a água continua muito suja com muita matéria orgânica, de certa forma é um desalento mas vou dar o benefício da dúvida, assim deitei mais 50ml de Outbreak nesta mesma água e vou aguardar mais uma semana e depois, divulgarei os resultados finais.

- Dou o benefício da dúvida pois as doses recomendadas serão para o aquário e não para este tipo de teste.

- De qualquer modo mesmo que funcione não posso concordar com o vídeo publicitário (que parece milagroso) pois o interluctor não explica como chegou á conclusão logo á primeira que os 50ml e mais 30ml no 2º dia são a medida exacta para os 20 litros de tão carregada matéria orgânica.

bom vamos esperar para ver

fica no entanto o vídeo feito há uma hora atrás

abraço

Editado por afonso321
Publicado:

A que temperatura tem esse aquario?

Se não tiverem as temperaturas ideais, as bacterias levam muito mais tempo a reproduzir.

Será isso o que está em falhar?

Publicado:

Boas

Obrigado pela partilha..

Pode ser um fator o da temperatura, já li em qualquer lado, na embalagem ou num forum a falar da temperaturas ideal.