rubmor Publicado Fevereiro 28, 2015 Publicado Fevereiro 28, 2015 O link do meu video esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VEW4z5C2hM0&feature=youtu.be Sera que se podem reproduzir? E ja agora podem dizer-me se aquela platty esta gravida? Obrigado! Ruben Moreira 1 Citar
sergiolc Publicado: Fevereiro 28, 2015 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Acho que não pode, ela deve estar grávida e ele já está preparado para comer os filhotes. 1 Citar
rubmor Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2015 Acho que não pode, ela deve estar grávida e ele já está preparado para comer os filhotes. Ela ja esta bastante avançada com a gravidez? Eu tenho algumas plantas no aquario será que sobrevivem? Citar
reisdiogo Publicado: Março 1, 2015 Publicado: Março 1, 2015 Olá rubmor É completamente impossivel o acasalamento entre guppys e platys. Quantos peixes tens no aquario e a medida do mesmo ? Tem plantas? A platy ja está na fase final . Parabéns Cuida bem delss cumps Citar
rubmor Publicado: Março 1, 2015 Autor Publicado: Março 1, 2015 (editado) Olá rubmor É completamente impossivel o acasalamento entre guppys e platys. Quantos peixes tens no aquario e a medida do mesmo ? Tem plantas? A platy ja está na fase final . Parabéns Cuida bem delss cumps Olá e obrigado pela resposta! Tenho 3 guppys fêmeas e 2 guppys machos 1 corydora 1 limpa-vidros(não sei o nome) 1 platy fêmea plantas: Tenho vários fetos de java e um bocado de musgo de java. O aquario mede 100x35x35 Editado Março 1, 2015 por rubmor Citar
reisdiogo Publicado: Março 1, 2015 Publicado: Março 1, 2015 Olá de novo 1ºTens muitos poucos peixes, por isso é provavel que tenhas a sorte de muitos virem a sobreviver mas mesmo assim é possivel serem aspirados pelo filtro ou nao conseguirem comer quase nada pois perdem-se nesse aquario. 2º De qualquer modo aconcelho a comprares uma maternidade, porque assim tens a certeza que consegues ficar com quase todos ou mesmo todos. 3º Essa corydora está muito sozinha, aconselho um cardume de 5 no minimo, eu por exemplo se tivesse esse aquario punha à vontade 10 (ve-las todas juntas é muito engraçado). 4º Metia mais 3 femeas guppys deixando assim 6 para 2 (as femeas assim nao ficam tao saturadas de serem perseguidas). 5º A platy já devia ter companhia. Mete umas fotos (para te dizer qual é o limpa vidros e dar-te mais umas opiniões), estas num bom caminho (nao tens um exagero de peixes e tens um aquario ideal para comunitário). Cumps Diogo Reis Citar
rubmor Publicado: Março 1, 2015 Autor Publicado: Março 1, 2015 (editado) Olá de novo 1ºTens muitos poucos peixes, por isso é provavel que tenhas a sorte de muitos virem a sobreviver mas mesmo assim é possivel serem aspirados pelo filtro ou nao conseguirem comer quase nada pois perdem-se nesse aquario. 2º De qualquer modo aconcelho a comprares uma maternidade, porque assim tens a certeza que consegues ficar com quase todos ou mesmo todos. 3º Essa corydora está muito sozinha, aconselho um cardume de 5 no minimo, eu por exemplo se tivesse esse aquario punha à vontade 10 (ve-las todas juntas é muito engraçado). 4º Metia mais 3 femeas guppys deixando assim 6 para 2 (as femeas assim nao ficam tao saturadas de serem perseguidas). 5º A platy já devia ter companhia. Mete umas fotos (para te dizer qual é o limpa vidros e dar-te mais umas opiniões), estas num bom caminho (nao tens um exagero de peixes e tens um aquario ideal para comunitário). Cumps Diogo Reis obrigado pela opinião e pelos conselhos 3- vou ver se consigo comprar mais algumas corydoras 4- como as guppys estao gravidas acho que vou esperar os alevins nascerem e depois vejo se preciso comprar mais alguma. 5- Como a platy esta gravida resolvi nao comprar um macho pois quando nascerem concerteza sai algum macho. http://s1066.photobucket.com/user/rubmor/media/20150225_183611_zps10vsflku.jpg.html?sort=3&o=0 http://s1066.photobucket.com/user/rubmor/media/20150223_191630_zpsde86jhew.jpg.html?sort=3&o=1 Estão aqui as fotos Editado Março 1, 2015 por rubmor Citar
reisdiogo Publicado: Março 1, 2015 Publicado: Março 1, 2015 (editado) Olá outra vez O aquário não está mau para um primeiro aquário e o que tu dizes ser um limpa vidros parece me ser um pleco... Cresce facilmente até aos 30 cm é não demora muito muito tempo... Se precisares de mais alguma ajuda é só dizeres.. Cumps Diogo Reis Editado Março 1, 2015 por reisdiogo Citar
capagebe Publicado: Março 2, 2015 Publicado: Março 2, 2015 (editado) Boas Eu acho que vais bem encaminhado. Mais umas quantas corydoras era a única alteração que eu faria. São peixes de cardume e convinha que fossem da mesma sub-especie. O musgo deve ser suficiente, mas poderá haver mais. Plantas nunca são de mais (no meu ponto de vista. Já em relação a peixes, é preferível ter a menos do que ter a mais. Editado Março 2, 2015 por capagebe Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
rubmor Publicado: Março 2, 2015 Autor Publicado: Março 2, 2015 Olá outra vez O aquário não está mau para um primeiro aquário e o que tu dizes ser um limpa vidros parece me ser um pleco... Cresce facilmente até aos 30 cm é não demora muito muito tempo... Se precisares de mais alguma ajuda é só dizeres.. Cumps Diogo Reis Obrigado pela ajuda! :D Boas Eu acho que vais bem encaminhado. Mais umas quantas corydoras era a única alteração que eu faria. São peixes de cardume e convinha que fossem da mesma sub-especie. O musgo deve ser suficiente, mas poderá haver mais. Plantas nunca são de mais (no meu ponto de vista. Já em relação a peixes, é preferível ter a menos do que ter a mais. Obrigado pela opinião! :D Citar
reisdiogo Publicado: Março 2, 2015 Publicado: Março 2, 2015 Sempre disponivel para ajudar ! Espero que esse aquario fique um espetaculo. cumps Citar
rubmor Publicado: Março 2, 2015 Autor Publicado: Março 2, 2015 Sempre disponivel para ajudar ! Espero que esse aquario fique um espetaculo. cumps Obrigado amigo! :D Citar
Recommended Posts