Martim Costa Seco Publicado: Março 20, 2016 Publicado: Março 20, 2016 Desculpem a expressão mas que de evolução do car**ho !! Muito giro comparado com o inicio !! parabéns Citar
FaustoAgria Publicado: Março 21, 2016 Autor Publicado: Março 21, 2016 Boas Agora sim,esta bonito,esta com muito verde, olha gostei,ficou alguma planta da fauna Portuguesa?os meus parabéns,que tudo te corra bem,melhor. Comp: Álvaro Silva Boas Alvaro,desde já obrigado pelo comentario e por acompanhares o topico, infelizmente como na altura as coisas não estavam a correr muito bem desisti das plantas da nossa flora, mas o ribeiro q existe aqui ao pé já voltou a correr e ainda há uns dias passei por lá e vi musgo e mais umas plantas com bom aspecto tou a pensar seriamente em voltar ao segundo round ahahah tenho tido uns contratempos com a minha botija de co2, a torneira de regulação do fluxo não tem meio termo ora abre muito ora fecha muito ando á procura de alguma especie de valvula com mais precisão mas nao tenho tido sorte aqui ha umas semanas graças a isto tive um acidente que me matou quase a fauna toda por me ter descuidado e ter posto o co2 a bombar quase ao maximo :/ ... por enquanto cá me arranjei com uma daquelas torneirinhas verdes q usava quando tinha a bomba de oxigenio... o co2 tem oscilado um pouco mas mesmo assim noto bastante a diferença no crescimento e cor das plantas os sobreviventes (casal de colisas, casal de escalares, casal de paquistaneses, 1 dânio zebra,3 barbos cereja, 2 limpa-vidros e 1 serpae) dos quase 40 ficaram me estes lutadores entretanto tambem troquei as lampadas, o aquario teve um boom de algas filamentosas e acabei por começar a repovoar com uma pequena equipa de limpeza constituida por : - 2 Otos , -2 SAE´s, -1 pleco e 5 Caridinas Japonicas, estas são verdadeiros bichos a comer algas e andam sempre a ratar tudo Citar
FaustoAgria Publicado: Março 21, 2016 Autor Publicado: Março 21, 2016 Desculpem a expressão mas que de evolução do car**ho !! Muito giro comparado com o inicio !! parabéns Obrigado Martim Já agora pessoal alguem me pode indicar um produto para começar a fertilizar? Citar
Recommended Posts