vpctoday Publicado Fevereiro 26, 2015 Publicado Fevereiro 26, 2015 Boas noites a toda a comunidade Preciso de uma ajudinha até porque sou novo nestas andanças e talvez aqui me possa ajudar. Tenho um Aquapor Sirius com a tampa original de plástico mas devido esta não estar em muito boas condições es o aquario verte água de vez em quando. A minha ideia era primeiro tirar a tampa, o travamento (penso que seja a calha plástico preto a volta) por forma a poder então pensar em depois por uma tampa de vidro de correr ou outra alternativa que me proteja melhor deste incidente... Deixo vos as imagens dele para poderem ver o que pretendia Obrigado pela vossa ajuda
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Se ele verte água não deve ser pela tampa. O melhor é detetar a fuga e reparar. Em relação à tampa, tem muitas hipóteses, desde fazer uma em madeira até fazer em vidro com uma luminária por cima.Para os meus faço em vidro ou em madeira, dependendo do local para onde vai. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vpctoday Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2015 Obrigado Jorge pela resposta. Tenho mm de ver como fazer entao
Recommended Posts