Bringer Publicado Fevereiro 26, 2015 Publicado Fevereiro 26, 2015 Olá, Acham que posso ter apenas uma tylomelania no aquário, ou convém ter pelo menos duas? Ou seja, se é um bicho que não gosta de estar sozinho. O meu aquário tem 60x30x30. Obrigado. Cumprimentos, José Carrilho Citar
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 A questão é, se depois de arranjares uma e veres como são divertidas....se vais conseguir ter só uma!!!👍 1 Citar
Quo Publicado: Fevereiro 27, 2015 Publicado: Fevereiro 27, 2015 podem estar sozinhas, mas é como o Mario diz. Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 27, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2015 O que acham que elas mais gostam de comer, para além de um quejinho de ovelha? Citar
Quo Publicado: Fevereiro 27, 2015 Publicado: Fevereiro 27, 2015 tabletes de algas e outra comida de peixe que se desfaça na areia do fundo do aquario e outras algas produzidas pela iluminação do aquario, é a alimentação ideal. Tambem devem comer bem courguette fervida (nao crua) e melao cru. Citar
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Eu quando as tinha elas agarravam muito no pepino cru que dava aos crystal red. Mas não são esquesitas. As minhas comiam tudo até os vidros raspavam. Citar
Recommended Posts