Nuno M. Publicado: Março 4, 2015 Autor Publicado: Março 4, 2015 Uns Nannostomus engraçados? Mal posso esperar para ver isso Sim são uns peixe lápis, não há melhor dither fish para manter com apistogrammas e são fabulosos todos Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
João Marujo Publicado: Março 5, 2015 Publicado: Março 5, 2015 Simplesmente fantástico! A evolução ao longo das ultimas montagens tem sido brutal! Gosto bastante do aspecto clean e ao mesmo tempo "desorganizado" como a natureza nos dá! Estou curioso em ver como vai ficar depois de maturado mas não tenho duvidas que vai ficar, no mínimo, ao nivel do que nos têm habituado! Abraço PS: Depois diz-me como correram as experiências com o chihiros... eu já ca tenho um twinstar mini para experimentar! Como disseste e bem, "para avaliar, só experimentando"! 1 Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
Nuno M. Publicado: Março 12, 2015 Autor Publicado: Março 12, 2015 Bom aqui vai um update da coisa, Passados 22 dias tudo a correr como planeado sem stress, apesar de já estar na altura do 1º boom de algas, parece que não lhes apeteceu aparecer por aqui, até lhes fiz o convite, 8h de luz com um pico de 6h 4x54w desde a semana passada, mas nem assim E vamos as fotos: Para os mais curiosos aqui vai uma da casa das maquinas Machine Room by Nuno A. Matos, on Flickr Seguem-se umas plantitas Taxiphyllum sp. Spiky by Nuno A. Matos, on Flickr Microsorum Pteropus Trident by Nuno A. Matos, on Flickr Bucephalandra sp. “Kedagang” by Nuno A. Matos, on Flickr Bucephalandra cf. Motleyana “Melawi” by Nuno A. Matos, on Flickr Entretanto ontem saíram as Caridinas Multidentadas e já por cá andavam uns Crystal Red que entraram no fim de semana passado vamos lá ver se corre bem até agora sem stress e estou a adorar os bichos. :D Caridina Logemanni (Crystal Red Shrimp) by Nuno A. Matos, on Flickr Caridina Logemanni (Crystal Red Shrimp) by Nuno A. Matos, on Flickr Caridina Logemanni (Crystal Red Shrimp) by Nuno A. Matos, on Flickr E aqui fica a vista do sofá ;: crazy: Couch Sight by Nuno A. Matos, on Flickr Espero que gostem ;: : 5 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
tmiravent Publicado: Março 13, 2015 Publicado: Março 13, 2015 Boas, essas algas são mesmo mal educadas... nem com convite se dignam a aparecer! Essa casa das máquinas está top! Só falta mesmo é a auto-tpa. abraço 2 Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
A. Ferreira Publicado: Março 28, 2015 Publicado: Março 28, 2015 boas, de facto, falta a auto-TPA, tens de tratar disso gostei da foto da casa das máquinas e muito mais da vista do sofá, espectacular, continua com o bom trabalho. adorei a nova fauna, são os meus preferidos abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
CACO STAR Publicado: Março 31, 2015 Publicado: Março 31, 2015 Muito bonito o Layout parabens Crystal Creek - Day 8 by Nuno A. Matos, on Flickr Espero que gostem e possam acompanhar o desenvolvimento Citar
Nuno M. Publicado: Abril 26, 2015 Autor Publicado: Abril 26, 2015 (editado) Aqui fica um pequeno clip com 64 dias de vida desta montagem As novidades são um cardume de 120 Boraras Naevus, e uma Twinstar Nano+ Editado Abril 26, 2015 por Nuno M. 5 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Tozé Nunes Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 Tens que meter aí uns sinais de trânsito que essa malta anda desorientada Isso ficava espectacular era com uns leds a fazer shimmering Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Abril 26, 2015 Autor Publicado: Abril 26, 2015 Tudo a seu tempo António Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Samuel Ferreira Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 Nuno, Esta espectacular, o aquario esta com uma profundidade fascinante. Olha aonde compras-te o twinstar? Compensa a teu ver a sua compra? Citar
Nuno M. Publicado: Abril 26, 2015 Autor Publicado: Abril 26, 2015 (editado) Nuno, Esta espectacular, o aquario esta com uma profundidade fascinante. Olha aonde compras-te o twinstar? Compensa a teu ver a sua compra? Boas e obrigado pelas palavras Quanto ao Twinstar veio da Twinstar Portugal, e eu recomendo o uso do mesmo, mas como já foi dito em diversos tópicos, isto não elimina algas mas sim previne no seu aparecimento, por isso para quem tem um problema não espere que introduzindo uma coisa destas este se vai resolver como por magia. Todos os aquários têm o seu ponto de equilíbrio, o Twinstar a meu ver dá uma boa ajuda, mas não dispensa todos os cuidados que devemos ter por norma ... Abraço Editado Abril 26, 2015 por Nuno M. Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
miguel barao Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 nuno...parabens,,possivelmente das melhores montagens e melhor imagem que por aqui vi,,boa continuacao,,continuo atento a ver aonde essa montagem vai dar, Citar
Recommended Posts