Ricardo Soares_60811 Publicado Fevereiro 26, 2015 Publicado Fevereiro 26, 2015 Qual o valor máximo a que devem estar os Nitratos? Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Dependendo das espécies, acho que até 5 por mil, com eventuais picos até 10 por mil, é aceitável. De preferência, perto de zero. Mas é melhor esperares outras opiniões porque sou recente nisto e posso estar a dizer alguma asneira. Cumprimentos, José Citar
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 O ideal é ter um valor residual, pois na ausencia se nitratos ou fosfatos as plantas passam fome e as algas surgem mais rapido. Citar
capagebe Publicado: Março 8, 2015 Publicado: Março 8, 2015 Boas, Não sei quantas vezes falei deste link, em tópicos de outros iniciados, mas cá vai... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts