jferro84 Publicado Fevereiro 25, 2015 Publicado Fevereiro 25, 2015 Este é o meu primeiro aquário.Usei um de 40L que já serviu de casa a tartarugas ha uns anos mas coma oferta de dois pequenos orandas no aniversário da pequena começou a aventura de procurar dar uma melhor casa aos peixes.Ofereceram-me um filtro de cascata Eheim e como tenho uma cozinha muito (muito!) fria comprei um termostato pequeno de 25 W para não deixar que fique tão frio.Agora mais recentemente comprei um tubo de Led de 37 cm para poder alguma luz durante o dia porque com as janelas fechadas por não estar ninguém em casa passava o dia às escuras. Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Está bem. Não tens uma esponja no filtro, para reter as impurezas? Cumprimentos, José Citar
jferro84 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2015 (editado) ola. tem sim o filtro tem duas partes uma mais pequena e uma maior. tem lã de vidro branca Editado Fevereiro 26, 2015 por jferro84 Citar
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Eu comecei com bem menos... Tinha 8 anos e um aquario 30x30x30 com um casal de guppis que ao fim de um mês eram 50... Claro que neste hobby qualquer aquario é pequeno... Citar
Recommended Posts