Pacmanpaulo Publicado Fevereiro 25, 2015 Publicado Fevereiro 25, 2015 Ola antes de mais gostaria de me apresentar aos membros. Sou o Luís e sou do porto, desde pequeno que tenho como passatempo o aquarismo e algo que me fascina, sempre tive discos e principalmente tubarões, mas entretanto parei pois o trabalho não me permitia dedicar o tempo necessário ao meus animais, agora que voltei gostaria de apresentar o meu protejo com cerca de meio ano. estou constantemente a alterar pois não gosto de ver sempre o mesmo. . Espero que gostem e espero pelas criticas pois sem elas nos não podemos aprender. Fica aqui o setup do meu aquário: Medidas do aquario: 100CX50LX50A Filtro: bio elite 1000 L/H Bomba de ar Marina: 300 L/H Termostato ehein 400W Luz: 2 calhas led de 24W 7 pedras de xisto 1 tronco 4 bolas de musgo e algumas plantas. Comunidade e constituída por guppys e platys. E tem também um pequeno aquário dentro do grande que faz de gruta onde serve de maternidade por instinto das femias.... Citar
rubmor Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Esta engraçado! Continua com o bom trabalho! Rúben Moreira Citar
Pacmanpaulo Publicado: Fevereiro 25, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2015 obrigado Ruben. Abraço 1 1 Citar
norby Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Boas, Está interessante. Colocaria apenas um fundo preto, ou um ambiente de fundo alusivo a agua doce, no vidro de trás para realçar o aquario. Pessoalmente não aprecio as pedras coloridas, acho pouco naturais... Com o crescimento das plantas, acho que vai ficar muito bom. Bem vindo de volta ao hobby. 2 2 Citar
rubmor Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 obrigado Ruben. Abraço De nada! Abraço! Citar
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Publicado: Fevereiro 26, 2015 Coloca plantas naturais e mais luz nisso. Lê como montar um plantado. Não desanimes agora que já tens o bichinho da aquariofilia... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 28, 2015 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Põe o termostato direito. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Bringer Publicado: Fevereiro 28, 2015 Publicado: Fevereiro 28, 2015 O meu termóstato também está assim e ainda não explodiu. Citar
Pacmanpaulo Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2015 Põe o termostato direito. Dizes isso por estética ou por algum motivo em especial? Obrigado a todos pelas dicas. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Março 1, 2015 Publicado: Março 1, 2015 Dizes isso por estética ou por algum motivo em especial? Obrigado a todos pelas dicas. Pelas 2 coisas. Há termos que não se podem sequer colocar assim. A sua eficácia ressente-se. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pacmanpaulo Publicado: Março 1, 2015 Autor Publicado: Março 1, 2015 mas no meu não noto diferença da-me sempre a temperatura direitinha.... Citar
capagebe Publicado: Março 11, 2015 Publicado: Março 11, 2015 Boas, Desejo-te um feliz regresso à aquariofilia.Pelas dimensões desse aquário, já merecia um investimentozinho num filtro externo. Para quem já teve discus e tubarões, não devo estar a dar nenhuma novidade... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts