katitucha7 Publicado Fevereiro 24, 2015 Publicado Fevereiro 24, 2015 Boa noite, desculpem desde ja se a pergunta é um pouco parva... reparei hje quando estava a fazer a tpa do aqua que tenho milhares de bixinhos, tipo piolhos ou pulgas, no aquario, nos caixilhos e na agua á superficie... é uma praga? É nocivo e tenho que me preocupar, ou por outro lado será que servem de comida para os peixes?! Grata pela ajuda que possam dar. Citar
RuiCaeiro Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Boas Arranjas uma foto dos bichinhos? pelo que dizes a única coisa que me vem à cabeça são dáfnias, se for são alimento vivo, senão só vendo. Citar
katitucha7 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2015 Vou tentar colocar uma foto... mas basicamente so se ve os pontinhos pretos, eu vejo eles a deslocarem se.. http://i1065.photobucket.com/albums/u397/katitucha7/Mobile%20Uploads/20150225_131646_zpsmrmwlndb.jpg~original Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Boas Não ha foto nenhuma ?pelo menos eu não a vejo. Cump: Álvaro Silva Citar
capagebe Publicado: Março 8, 2015 Publicado: Março 8, 2015 Boas, Talvez possam ser ovos de caracol, mas sem fotos é difícil adivinhar... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts