Sérgio Augusto Publicado Fevereiro 24, 2015 Publicado Fevereiro 24, 2015 Boas pessoal, Como alguns já sabem ainda sou novo aqui mas já apreendi algumas coisas das quais vou partilhar. A minha primeira tentativa antes de conhecer o forum ficou assim: Depois tive uns problemas com a agua e mudei tudo e ficou assim. Depois de ler e ler e ler, e perguntar dicas e conselhos ao pessoal resolvi mudar porque não gostava e ficou assim. Estou a colocar co2 agora para ver se fica tudo verdinho como espero. Entretanto, o aquário está na minha sala embutido no móvel imaginado e feito por mim: Ainda faltam alguns pormenores que ainda estou a limar. Mas aceito sugestões visto ainda ser muito verde nestas andanças. Mas estou entusiasmado!! Abraço 3 Citar
p_sousa Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 Agora e deixar as plantas crescerem, mas o layout esta muito bom. Gosto dessas pedras Citar
Sérgio Augusto Publicado: Fevereiro 26, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2015 Quando tiver tudo verdinho vai ficar porreiro Citar
Sérgio Augusto Publicado: Março 6, 2015 Autor Publicado: Março 6, 2015 Boas, Ainda está a começar agora. A encomenda atrasou se e só na quarta é que comecei o co2. Mas de um dia para outro já se nota diferenças! Em breve ponho mais fotos. Citar
capagebe Publicado: Março 7, 2015 Publicado: Março 7, 2015 Boas, Gostei muito... Eu encheria um pouco mais, esse restinho que falta até ao topo...mas gostos não se discutem. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Sérgio Augusto Publicado: Março 9, 2015 Autor Publicado: Março 9, 2015 Sim sim, isto foi só na fase inicial. Agora está bem cheio e com mais plantas. Citar
capagebe Publicado: Março 10, 2015 Publicado: Março 10, 2015 Se, e quando puderes, manda fotos. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Sérgio Augusto Publicado: Março 30, 2015 Autor Publicado: Março 30, 2015 Desculpem a demora mas ainda não está como eu quero. Ainda tenho de fazer umas alterações ás quais ainda não sei como. Mas neste momento está assim. Vou virar o tronco e agarrar lá umas plantas. Os nariz de bebado que pus destroem tudo. Mas eu gosto deles. Tambem ainda estou a ver um melhor fertilizante, pois neste momento só uso ferropol e não está a dar grande resultado. Sugestões aceitam-se Abraço Citar
p_sousa Publicado: Março 30, 2015 Publicado: Março 30, 2015 O tronco como esta na 2ª foto acho que fica muito bem. As sagittarias estao a adaptar-se bem? Citar
Sérgio Augusto Publicado: Março 30, 2015 Autor Publicado: Março 30, 2015 As plantas adaptaram se lindamente. Depois de por co2 deram um salto gigante! Pronto, hoje meti as mãos pela última vez. Não mudo mais nada. Agora só vou acrescentar plantas de fundo. http://i1382.photobucket.com/albums/ah269/SergioAugusto20/Mobile%20Uploads/20150330_210028_zpst3soutk1.jpg Citar
capagebe Publicado: Março 31, 2015 Publicado: Março 31, 2015 Boas, Estou a gostar bastante, mas o importante é que tu gostes. Agora é só ir mantendo os parâmetros (medições e TPA's regulares). Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Sérgio Augusto Publicado: Março 31, 2015 Autor Publicado: Março 31, 2015 Penso que agira não mudarei mais. Só por mais umas plantas no fundo e talvez um tapete de Cuba na frente. Depois é manter os parâmetros e ponho discus É essa a ideia Citar
capagebe Publicado: Março 31, 2015 Publicado: Março 31, 2015 Creio que já te terás informado sobre discus. Nunca é demais referir que esses ciclídeos, em particular, exigem cuidados especiais... Para alguém que ainda se considera iniciado, é um desafio bem alto. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Sérgio Augusto Publicado: Março 31, 2015 Autor Publicado: Março 31, 2015 Sim tenho noção disso. Comecei a 2 anos mas só este ano estou a 100% empenhado nisto. Só quando estiver os parametros regulados e tudo ambientado é que o farei. Tou ansioso mas sou paciente. Citar
Recommended Posts