Bringer Publicado: Dezembro 1, 2015 Publicado: Dezembro 1, 2015 Por isso é que tinha apenas dois guppys macho. Um deles morreu recentemente e agora estou à procura de um ou dois azul moscovo para fazer companhia ao sobrevivente. Citar
Mc__boy Publicado: Dezembro 6, 2015 Autor Publicado: Dezembro 6, 2015 aqui esta um video dos meus rams Citar
Mc__boy Publicado: Dezembro 6, 2015 Autor Publicado: Dezembro 6, 2015 ballon ? não conheço, a femea tem a barriga a ficar muito avermelhada e um pouco grande não sei o que sera, se sera a ficar ovada ? Citar
Mc__boy Publicado: Dezembro 7, 2015 Autor Publicado: Dezembro 7, 2015 ja tive a pesquisar a fêmea que tenho acho que é ram ballon Citar
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Cuidado com o ictio e "coco" preso nela ... Passei ontem um bom tempo a ler sobre rams ballon e descobri tudoo menos bom :/ Citar
Mc__boy Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 obrigado pela dica eu ate agora não vi nenhum comportamento fora do normal nela, apenas que desde que o macho atingio a maturidade ela anda sempre a segui lo para todos os cantos do aqua o que não acontecia a duas semanas a traz quando ele ainda não tinha as cores de um macho adulto Citar
Mc__boy Publicado: Fevereiro 12, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2016 ola boa tarde a todos, já passou um ano desde que fiz esta montagem, durante este ano tive algumas dificuldades como é normal em todas as montagens iniciais, mas de momento o aquário esta estável, fiz um filme com a evolução do aquário ao longo deste ano espero que gostem e comentem. Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 13, 2016 Publicado: Fevereiro 13, 2016 Gostei do vídeo, nunca chegaste a colocar um fundo, branco ficava bem na mesma e escondia equipamentos. Pena foi não aquirires uma fêmea de ramirezi vulgar, não aprecio os ballon é um dos híbridos que não acho muito bonitos mas são gostos e não se discutem. Resolveste o problema das algas na totalidade? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Mc__boy Publicado: Fevereiro 13, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2016 Fundo branco não esperimentei, mas secalhar ate ficava bem, em relação a fêmea ballon eu quando a adquiri não sabia como era parecia normal, mas foi a pensar em arranjar outra porque já tenho este macho a algum tempo junto com ela mas ainda não vi postura nenhuma, eu quando tive krebencys passado pouco tempo obtive logo posturas, muito mais fácil Citar
Mc__boy Publicado: Fevereiro 23, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2016 Boas a todos, ontem foi o dia da 1 postura dos meus rams, não estava fácil já quase a 1 ano que formaram casal e não havia meio de meterem a postura mas ontem foi, vou deixar um video, eu assim que regressei do trabalho como é normal depois de lanchar vou sempre beber um cafezito a ver o aquário, notei logo a diferença de comportamento neles, mas só fizeram a postura era quase 23h agora é so esperar pelos alvins Citar
Mc__boy Publicado: Fevereiro 24, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2016 Infelizmente hoje quando fui ver como estava a correr com os ovos, não vi la nada na pedra e os pais andavam à vontade no aquário provavelmente comeram a postura Citar
jhlbjp Publicado: Fevereiro 24, 2016 Publicado: Fevereiro 24, 2016 Normal nas primeiras vezes, se puderes na próxima coloca uma luz de presença a apontar para os ovos (com fraca intensidade. Citar
Mc__boy Publicado: Fevereiro 27, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2016 Obrigado pela dica, eu não sei é o tempo de intervalo entre cada postura, se alguém sou ? Citar
jhlbjp Publicado: Fevereiro 29, 2016 Publicado: Fevereiro 29, 2016 1x por mês, pelo menos o meu casal era nesse ritmo... Citar
Mc__boy Publicado: Abril 4, 2016 Autor Publicado: Abril 4, 2016 Boas a todos, os meus rams ainda não fizeram a segunda postura mas não deve faltar muito a fêmea na tem a barriga a ficar muito rizada, eu a pouco tempo montei o meu filtro uv com uma lâmpada de 18w estou a usá-la por 2 horas dia para os 200L do aquário mas não sei se será suficiente Citar
Mc__boy Publicado: Abril 7, 2016 Autor Publicado: Abril 7, 2016 boas a todos, vou postar uma actualização rápida do aqua e do filtro uv e da casa das maquinas lool filtro uv a casa das maquinas vou de pois tentar fazer um video para se poder ver melhor como esta o aqua Citar
Mc__boy Publicado: Abril 10, 2016 Autor Publicado: Abril 10, 2016 Boa tarde a todos, infelizmente a minha RAM. Faleceu não sei o que lhe aconteceu, agora anda para ali o macho a vaguear Citar
Vasco Ferreira Publicado: Abril 13, 2016 Publicado: Abril 13, 2016 É comprar outra...não deixar o bicho sozinho!!!! Ele quer aconchego!!! ehehhe Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts