AquaOne Publicado Fevereiro 20, 2015 Publicado Fevereiro 20, 2015 Boas , não tenho a certeza se isto será a zona indicada para este post , por isso peço desde ja desculpa se não for, tenho um pequeno dilema com o qual preciso de ajuda, tenho neste momento um aqua com 80x40x30, que está num móvel ja com os seus 15 aninhos de idade era a unica solução que tinha cá por casa para um bichinho destas dimensões e tem servido os seus propósitos o problema e que não fica bem esticamente onde está neste momento pensei em ver moveis novos mas tudo o que encontro são um bocado caro para o que pretendo recentemente encontrei umas estantes modulares em metal no leroy merlin, pareceu-me mais economico do que mandar fazer uma estrutura so para este aquario pedi varios orçamentos mas nenhum me pareceu viavel ou posso so ser eu que devido a escassez de $$$$$ e sendo que este movel so me incomoda esteticamente e tem feito o trabalho bem, alem do mais sendo uma estante dá-me a possibilidade de aumentar o numero de aquarios poupando bastante espaço ca por casa, mas sendo que não quero acabar com um aquario de 100 L no chão tambem não vou arriscar sem tentar saber a opinião dos mais entendidos nestes assuntos , para referência o que eles me dizem pelo menos no site(aumentando a minha duvida por ser informação da net) e que cada estante de metal aguenta com cerca de 320 kilos o que me pareceu bem para quem tem um aqua que deve estar a pesar ha volta dos 120 ou 150 kg , agradeço desde ja a todos que me puderem auxiliar com este assunto e a todos que vejam o topico cumprimentos a todos Pedro
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 20, 2015 Publicado: Fevereiro 20, 2015 Boas AquaOne Sobre o movel se tu lhe desses um reforço,e uma pintura nova não dará para mais nus anitos?a sim poupavas uns €uros,bom não e que eu perceba do assunto,e só uma opinião,no entanto espera por outras opiniões. Cump: Álvaro Silva
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2015 Publicado: Fevereiro 21, 2015 boas, tenho um áqua com essas dimensões já há vários anos no móvel de origem sem problemas. um dos patrocinadores aqui do site tem desses móveis e baratuchos, é capaz de ficar melhor esteticamente do que essas estantes metálicas, vê o link: http://www.pet4you.net/peixes/aquarios/moveis/pet4you-movel-para-aquarios.HTML cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
AquaOne Publicado: Fevereiro 22, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2015 Muito obrigado pela ajuda =) , mas ja agora acham que as estantes metálicas se aguentavam bem? so pergunto isto por querer eventualmente ter maiis aquários e as estantes organizam melhor o espaço do que os moveis, mas para este aqua em questão vou ver esses tambem da pet4you, alvaro muito obrigado pelo concelho realmente se renovasse o movel e mesmo que não renove ele vai aguentar mais tempo, era mais so para saber se a estantes sao viaveis ou nao , desde ja agradeço a atenção de todos =) Cumps AquaOne
Recommended Posts