DragonPlay Publicado Fevereiro 20, 2015 Publicado Fevereiro 20, 2015 Boas Alguém sabe perto de Lisboa onde comprar peças para os filtros Fluval. Sem ser a aquaplante, ( nao tem o que quero ). Procuro anel vedante para o 206 Parece que em Lisboa não se consegue peças para estes filtros e o representante a Tropizoo não vende ao publico. Liguei para lá disseram que tinham mas não podia levantar no armazém .... Muito mau mesmo. Boas seus (palavra censurada)
metaleiro Publicado: Fevereiro 20, 2015 Publicado: Fevereiro 20, 2015 Boas. Telefona para a Leirizoo em Leiria que eles têm em stock. Se telefonares hone por exemplo amanha ja tens aí a encomenda. E quando comprei la os portes ficaram em 2€. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
DragonPlay Publicado: Fevereiro 20, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2015 Ob vou tentar Boas seus (palavra censurada)
cadaleo Publicado: Fevereiro 21, 2015 Publicado: Fevereiro 21, 2015 Sem ser a aquaplante, ( nao tem o que quero ). tenta na fish planet em Benfica * ... e a aquaplante não manda vir a peça ?!?
DragonPlay Publicado: Fevereiro 23, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2015 (editado) Sem ser a aquaplante, ( nao tem o que quero ). tenta na fish planet em Benfica * ... e a aquaplante não manda vir a peça ?!? Sim mandam vir .... já encomendei, mas esta peça era daquelas que nós precisamos para ontem Só acho que esta marca tem uma assistência muito má. Liguei para a Tropizoo, foram do mais indelicados que possam imaginar Editado Fevereiro 23, 2015 por DragonPlay Boas seus (palavra censurada)
Recommended Posts