Mundo Aqua Publicado Fevereiro 20, 2015 Publicado Fevereiro 20, 2015 Boas Não sei se será de mais criar um tópico para fazer esta pergunta mas ca vai. Tenho um aquário de 60L , neste momento não tem grandes plantas, mas queria começar a colocar mais umas plantas, tenho 2 lâmpadas T8 de 18W será suficiente para as plantas?
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 20, 2015 Publicado: Fevereiro 20, 2015 boas, essa iluminação já é bem razoável, dá para fazer um bom plantado. claro que o ideal é poder acompanhar a luz com CO2 e fertilização. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Mundo Aqua Publicado: Fevereiro 21, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2015 boas, essa iluminação já é bem razoável, dá para fazer um bom plantado. claro que o ideal é poder acompanhar a luz com CO2 e fertilização. cumps, optimo co2 ainda nao tem, e tao caro :/ para fertilizaçao ja tem solo fertil, e todas as semanas deito aquele liquido com os nutrientes para plantas so faltava mesmo o co2
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2015 Publicado: Fevereiro 21, 2015 boas, o co2 já não é muito caro, arranjas um redutor por cerca de 40 mocas e podes comprar extintores que passam da validade por cerca de 10 €. também podes optar pelo chamado co2 liquido que é um produto à base de glutaraldeído, há vários, o flourish excell, o easylife easy carbo ou o da aquatic nature o carbo green, para um aquário com essa litragem basta 1 ou 2 ml por dia, por isso não fica caro. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Mundo Aqua Publicado: Fevereiro 21, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2015 boas, o co2 já não é muito caro, arranjas um redutor por cerca de 40 mocas e podes comprar extintores que passam da validade por cerca de 10 €. também podes optar pelo chamado co2 liquido que é um produto à base de glutaraldeído, há vários, o flourish excell, o easylife easy carbo ou o da aquatic nature o carbo green, para um aquário com essa litragem basta 1 ou 2 ml por dia, por isso não fica caro. cumps, tenho de pesquisar nao recebo nada de co2
Recommended Posts