Graça Rocha Publicado Fevereiro 19, 2015 Publicado Fevereiro 19, 2015 Adquiri esse aquecedor http://www.estrela-animal.pt/loja-online/detail/flypage/2817-aquecedor-aquatico-automatico-exo-terra?pop=0&sef=hfpmas o meu problema é q nele fala em terrario agora a minha duvida sera que da para aquarios com peixes espada e guppys ? principiante dá nisso Citar
Henrique Ribeiro Publicado: Fevereiro 19, 2015 Publicado: Fevereiro 19, 2015 Boas! A partida dá sem problema, mas depende do tamanho do aquario e dos watts do termostato. Citar Two Glades 30-01-15
Graça Rocha Publicado: Fevereiro 19, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2015 ok muito obrigada... tava a ficar preocupada pois tava a ver que teria de vende lo e adquiri outro pois o q eu tenho é empestado... pois quanto ao watts e ao tamanho do aquário isso ta certo. .png' alt=':biggn:'> Citar
metaleiro Publicado: Fevereiro 19, 2015 Publicado: Fevereiro 19, 2015 Boas Penso que sim, sem problema. O post não foi colocado no sitio certo.Cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Graça Rocha Publicado: Fevereiro 19, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2015 muito obrigada...desculpe o engano ainda nao sei muito bem onde colocar os post Citar
Recommended Posts