Tiago Muchacho Publicado Fevereiro 17, 2015 Publicado Fevereiro 17, 2015 Boa noite, infelizmente tenho o meu ramirezi doente, tem dificuldades em nadar. infelizmente tive um problema de temperatura a pouco tempo, alguem me pode ajudar sff
.Filipe. Publicado: Fevereiro 18, 2015 Publicado: Fevereiro 18, 2015 Boas, Antes de mais uma informação essas rochas no aqua sao calcárias? é que pelas fotos parece rocha "Viva" isso não será Ph demasiado alto?
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 19, 2015 Publicado: Fevereiro 19, 2015 Condicoes da agua? Phs, durezas, temperatura, amonia etc... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
.Filipe. Publicado: Fevereiro 20, 2015 Publicado: Fevereiro 20, 2015 Não me parece que quem criou o tópico esteja muito interessado na saúde do peixe
Joaoavo Publicado: Fevereiro 20, 2015 Publicado: Fevereiro 20, 2015 Provavelmente e a julgar pelo estado que tinha nas fotos, já morreu 1 1 João AvóO meu blog - Naturescaping
Tiago Muchacho Publicado: Março 1, 2015 Autor Publicado: Março 1, 2015 infelizmente morreu na manha seguinte, mas obrigado a mesma
.Filipe. Publicado: Março 2, 2015 Publicado: Março 2, 2015 infelizmente morreu na manha seguinte, mas obrigado a mesma Ficamos na mesma, e se não tentares saber o que terá acontecido provavelmente irá acontecer o mesmo com outro peixe que vá habitar o aqua.
Tiago Muchacho Publicado: Março 9, 2015 Autor Publicado: Março 9, 2015 Ficamos na mesma, e se não tentares saber o que terá acontecido provavelmente irá acontecer o mesmo com outro peixe que vá habitar o aqua. pelo o que eu tive a ler na net, eles são muito sensíveis as temperaturas, e ocorreu um pico um ou dois dias antes, ate agora mais nenhum, os niveis de agua estavam normais, e ja tenho peixes novos e estão bem ate ao momento felizmente
Recommended Posts