metaleiro Publicado Fevereiro 17, 2015 Publicado Fevereiro 17, 2015 Boas Tenho o meu aquário a ganhar estas algas. Tentei identificar mas não a consegui identificar, espero a vossa ajuda. Queria identificar para saber o que tenho que fazer para as remover. Obrigado. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno Prazeres Publicado: Fevereiro 17, 2015 Publicado: Fevereiro 17, 2015 Parecem algas castanhas típicas das primeiras semanas das montagens (diatomáceas). Se assim for, tipicamente vão desaparecer em pouco tempo mas o habitual é darem lugar a outras se o sistema não estiver suficientemente equilibrado. 1 Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
metaleiro Publicado: Fevereiro 17, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2015 Boas O meu setup é: - Aquário 120x40x50 - 4x54W 6500k (1W/L) por 6h30min diário - TPAs 30% à quarta-feira e domingo - Fertilização com Seachem Flourish à quinta-feira e segunda-feira (enquanto estou à espera do material para fertilizar como EI) - CO2 pressurizado, está com 3 a 4 bolhas por segundo - Filtro Fluval 404 MSF (1300 l/h) O aquário tem cerca de 3 semanas de funcionamento. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts