rodrigojhenriques Publicado Fevereiro 15, 2015 Publicado Fevereiro 15, 2015 Boas pessoal, posso colocar cerca de 10 cm de arame de cobre dentro do aqua para segurar uma espécie de rede que tenho para os musgos? Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Fábio Esteves Publicado: Fevereiro 15, 2015 Publicado: Fevereiro 15, 2015 Penso que não, se tiveres peixes vai te criar problemas, mas alguém com mais conhecimento que se chegue a frente Citar
rodrigojhenriques Publicado: Fevereiro 15, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2015 Tenho no aquario uns 30 red cherrys e umas crias e 1 corydora, e se for inox, haverá problema? Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Bringer Publicado: Fevereiro 15, 2015 Publicado: Fevereiro 15, 2015 Existe cola cianoacrilato para isso. Não sei se a que vendem nas lojas de animais é a mesma que se compra noutro lado qualquer. Eu nunca utlizaria cobre, especialmente com camarões. Se utilizares inox, certifica-te que é mesmo inox. 1 Citar
Rui Figueiredo Publicado: Fevereiro 15, 2015 Publicado: Fevereiro 15, 2015 Boas eu tenho inox dentro do aquario com camaroes e nao tenho problemas.. claro que antes de o mergulhar no aqua lavei-o muito bem Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 16, 2015 Publicado: Fevereiro 16, 2015 Boas Cobre dentro de um aquário mata peixes,e camarões,também serve para certas doenças,mas sempre fora do aquário. Cump: Álvaro Silva Citar
alfapa Publicado: Fevereiro 16, 2015 Publicado: Fevereiro 16, 2015 Cobre não uses no aqua. Usa inox ou braçadeiras de nylon. PauloA Citar
João Tiago Publicado: Fevereiro 17, 2015 Publicado: Fevereiro 17, 2015 Cobre + Camarões = Era uma vez camarões! Camarões (e não só) são muito sensíveis a cobre! Citar Brevemente...
cptfreak3 Publicado: Agosto 28, 2015 Publicado: Agosto 28, 2015 Abraçadeiras de nylon. Fio de pesca. Inox (mesmo inox). Super Cola 3, mas ao ser aplicada tem que ser numa superfície seca e tens que deixar secar perfeitamente antes de colocar na água. Se for bem curada fica inerte e não é perigosa. Eu usei para montar o meu aquário. São algumas das coisas que podes usar. Cobre não. Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
AndrePeixoto Publicado: Agosto 29, 2015 Publicado: Agosto 29, 2015 Fio de algodão ou linha de pesca é o melhor Citar
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Boas, O Bringer falou na super cola e existe uma em gel da SEACHEM para usar mesmo dentro de água, por exemplo para fixar musgo a um tronco, é a SEACHEM FLOURISH GLUE, Comprei um pack num dos patrocinadores do forum, mas ainda não usei, será para cobrir um tronco com musgo, pois com rede não fui lá Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
AndrePeixoto Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Hoje andava eu as compras com a cabeça na lua e reparei numa coisa na zona do talho... Aquela rede que usam para o lombo recheado... Será que se pode usar isso no aquário já qie se pode usar em comida ? Parece ser fácil prender coisas com aquilo Citar
rodrigojhenriques Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Publicado: Setembro 3, 2015 Olá pedro Bernardo, pode indicar-nos qual o patrocionador a quem comprou pois vou precisar para uma montagem minha, para evitar de tirar o tronco fora de agua é muito bom! Obrigado desde já Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Boas comprei na pet4you, que por acaso agora tem o produto fora de stock... e não encontrei noutras lojas online em Portugal, mas também não procurei muito... Também há no ebay mas muito mais caro... Experimenta enviar um mail ou ligar ao responsável da loja, para saber se têm previsão de stock, e acho que qualquer loja que venda a marca "seachem" consegue encomendar isso. Abraço Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
AndrePeixoto Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Pedro no pet4you pagas.te o valor que lá aparece ou aquele valor é sem Iva? Citar
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 O valor foi mesmo aquele, e os portes variam, no meu caso não paguei pois foi numa encomenda do subtrato Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Recommended Posts