Quo Publicado: Março 31, 2015 Share Publicado: Março 31, 2015 Já agora que peça partiu? o bocado de plastico onde encaixa para fechar a cabeça do filtro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 31, 2015 Share Publicado: Março 31, 2015 Perguntei porque muitas vezes as pessoas reclamam de coisas das quais as próprias têm culpa. Muitas pessoas são descuidadas mas não conseguem por a mão na consciência. Atenção não estou a dizer que é o teu caso. Já tive um 2211 e sinceramente não me via a partir peça nenhuma sem ser por completo descuido meu. Tenho agora um jbl e901 e um ecco pro 300. Adoro o ecco e o jbl, meh, sinceramente nada, exceptuando a capacidade do copo me agrada. Até ferrar costuma ser uma dor de cabeça. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Março 31, 2015 Share Publicado: Março 31, 2015 Jbl dor de cabeça a ferrar! No meu sempre à primeira. E até tenho o filtro ao lado do movel do aquário e não por baixo. Abrindo a cabeça e o sistema de ferrar (cuidado porque a mola é potente) É simples e basta limpar a borracha rectangular e lubrificar a sede do botão. Faço isto uma vez por ano e nunca deu problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Abril 2, 2015 Share Publicado: Abril 2, 2015 Sim, tenho um amigo com dois e diz me o mesmo. A não ser que tenha algum truque. Já agora uma correcção, expressei me mal, gosto do filtro, não acho é que tenha vantagens em relação ao eheim. Falam muito no preço performance (l/h) mas o ecco pro pelo mesmo preço faz mais que o jbl. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
capagebe Publicado: Abril 3, 2015 Share Publicado: Abril 3, 2015 Boas, Eu sou o parente pobre, o tal dos low-tech... Ainda me vão enforcar por dizer isto, mas cá vai: Tenho um Sunsun HW-303B que já tem uns 7 ou 8 anos, no meu aqua. Na altura era dos mais baratinhos. Está dentro do móvel e ainda não tive razões de queixa. Vai cumprindo. Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Abril 4, 2015 Share Publicado: Abril 4, 2015 Boas, Eu sou o parente pobre, o tal dos low-tech... Ainda me vão enforcar por dizer isto, mas cá vai: Tenho um Sunsun HW-303B que já tem uns 7 ou 8 anos, no meu aqua. Na altura era dos mais baratinhos. Está dentro do móvel e ainda não tive razões de queixa. Vai cumprindo. parente pobre não pessoa que fez boa escolha relação preço qualidade um amigo emprestou me para testar umas semanas um hw302 que tinha em casa parado. pois quero mais movimentação no meu aqua. estou adorar o rendimento do filtro o jbl 800 lt/h o sunsun 1000 , mas na realidade parece mais agua está super cristalina o jbl tem uma boa capacidade de materias, mas mesmo assim as 3 gatevas do jbl apenas encheram uma e meia do sunsun aquele copo é enorme foi facil ferrar consome mesmo os 18wt como diz o fabricante, mais precisamente 17,8 wt contras não vou dizer que é ruidoso, mas o jbl é mais silencioso a qualidade dos plasticos é inferior , requer mais cuidadoso na manutenção. ao preço que andam no ebay talvez o substituto seja mesmo um sunsun Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts