Salgado Publicado Maio 17, 2005 Publicado Maio 17, 2005 Reparei à cerca de 5 dias, que os meus Tropheus andaram a fazer das suas, pois apercebi-me de 2 alevins muito bem vigiados pela progenitora. A questão que coloco é no que se refere à alimentação, já que para além das pastilhitas que dou aos granditos, passei a incluir spirulina em pó. Será suficiente? Boas, Salgado
João Magalhães Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Parabens Salgado pelos bixos Spirulina em pó? a spirulina em pó, pelo menos a que eu conheço tem uma granolometria tão pequena qué é impossível de eles a comerem, não sei se é o caso, porque se for a única coisa que vai fazer é sujar a água. Neste momento eu alimento todos os alevins, sem excessão com várias comidas misturadas, sempre uma grande parte de origem vegetal, esmago tudo com uma trituradora e assim ficam uns granos mais pequenos e outros maiores dando para todos os gostos e tamanhos :D cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
tropheus Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 ola salgado!!!!!!!!!! parabens que tropheus sao?? Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
MigL Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 observa bem a ver se os gajos comem... os meus não conseguiam apanhar a comida tive que os separar... so tiveste 2??? parabens pelos miudos!
Esticoin Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 Parabéns Salgado! Comidinha dos adultos bem moidinha e tá a andar! Agora é a vez dos tanganikas??? Se kiseres posso oferecer-te um ou dosi ciprichromis ainda juvenis k comprei! Um abraço! Pedro Cruz (APC87)
Recommended Posts