anaiv Publicado: Julho 16, 2015 Share Publicado: Julho 16, 2015 Viva, Boa evolução, está cada vez melhor... Acho que essas duas espécies não cruzam, uma é neocardina e outra cardina, mas é melhor confirmares. Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 16, 2015 Autor Share Publicado: Julho 16, 2015 sim eu quero confirmar.... mas pensava que cruzavam... amanhã já vou ao PC para estudar o caso... por água a água é a mesma mas sem contacto... e o que achas de já nao notar a gravida? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 16, 2015 Autor Share Publicado: Julho 16, 2015 Afinal estava enganado... eles não se cruzam... http://aquarium-shops.com/wp-content/themes/directorypress/thumbs/shrimp-crossbreeding-chart-JPG.jpg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Julho 17, 2015 Share Publicado: Julho 17, 2015 Bom dia, Muito bem elaborado para um aquário com essas dimensões. parabéns! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 alguém me pode dar a certeza se estas duas espécies se cruzam?? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 verá aqui está as prometidas fotos do otts... Espero que este nao coma os futuros camarões.... mas nao me está a limpar o vidro a 100% nao sei pork. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 os meus novos vivos... tenho 2 destes e este ja esta com ovos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 é um red cherry certo? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Julho 19, 2015 Share Publicado: Julho 19, 2015 (editado) Olá. Os ottos são preferencialmente vegetarianos. Os red cherry são vermelhos, que pela 3ª foto não parece nada, mas da para ver na 1ª foto que tens um cristal red. Cumps. Editado Julho 19, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 Pois... tens toda a razão Kukopt. Quando os troce de casa do meu colega pareciam ter um com ligeiro de vermelho, pensei que seria tipo os red crystal, que conforme se reproduzem vão perdendo a cor vermelha acho eu. Mas hoje antes de tirar a foto reparei que ele tinhas umas pintas verde e estava ao pé do musgo, fiquei com a ideia que se estava a camuflar. Não sei mesmo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 19, 2015 Autor Share Publicado: Julho 19, 2015 aqui esta a foto do outro camarão. .. este já não se nota nade de verde... Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Julho 20, 2015 Share Publicado: Julho 20, 2015 (editado) A mim parece-me ser um Neocaridina var. Wild, mas não tenho a certeza. Pela tabela que vi não se cruzam com cristal red. Colocas alimentação para o otto? Parece um pouco magro. Este é um dos meus Cumps. Editado Julho 20, 2015 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 20, 2015 Autor Share Publicado: Julho 20, 2015 sim tenho comida para otts o problema é k assim que cai no fundo do aquario os camarões nao a correr. . nao sei se o otts come alguma coisa Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk mas ele tb não está a limpar o vidro a 100%... eu li que eles deviam de estar em grupo... nao sei se pode ter alguma coisa a ver com isso. .. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 21, 2015 Share Publicado: Julho 21, 2015 Também me parece Wild,por acaso, não se cruza não, não tens problema com isso! Os Otos vão comer algumas algas, não te preocupes. Estás com preguiça para ir limpando os vidros de vez em quando??? Hehehehehe Ena tantas pics, eu aqui a pensar que não tiravas fotos de jeito! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 21, 2015 Autor Share Publicado: Julho 21, 2015 oh verá o problema de limpar o vidro é o facto de o aquario ser pequeno. .. e as plantas estas encostadas ao vidro... ou seja nao consigo lá chegar com a mão. .. é so por isso... hum... adoro esta foto acho que agora ainda nao a tinha publicado... Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 23, 2015 Share Publicado: Julho 23, 2015 Uma escova de dentes ajuda, às vezes utilizo, para certos sítios mais difíceis, experimenta. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 23, 2015 Autor Share Publicado: Julho 23, 2015 hum... isso é uma grande ideia... obrigaso pela dica. . Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anaiv Publicado: Julho 23, 2015 Share Publicado: Julho 23, 2015 Viva Filipe, Se o red for macho não apresenta grande coloração, se for macho é mais ou menos metade do tamanho dos cristal. Embora o formato não me remeta para um red.... Concordo com o KukoPT, o otto parece um pouco magro.... Embora o aquário seja pequeno acho que podias arranjar uns amigos para ele, quando estão em grupo são muito mais activos e "corajosos". Abraço Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 23, 2015 Autor Share Publicado: Julho 23, 2015 uns amigos. .. quantos recomendas?... entao pode ser por estar sozinho que nao está mt activo. .. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anaiv Publicado: Julho 24, 2015 Share Publicado: Julho 24, 2015 Acho que o número mínimo para espécies de cardume é de cinco indivíduos, mas como o teu tanque é pequeno optaria por três. São peixes muito tranquilos e sociáveis, passam a maior parte do tempo no seu canto sem chatear ninguém. Se a comida escassear (algas) podes fazer uma espetada de courgete e pepino... Nunca vi os meus a atacar as pastilhas e já testei várias marcas.... Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Julho 24, 2015 Autor Share Publicado: Julho 24, 2015 e como fazes a espetada? cozes alguma coisa? ou como Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anaiv Publicado: Julho 25, 2015 Share Publicado: Julho 25, 2015 Colocas no micro-ondas durante um minuto (ou menos, depende da potência e espessura da fatia) e de seguida passas por água fria para parar a cozedura. Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anaiv Publicado: Julho 25, 2015 Share Publicado: Julho 25, 2015 http://s1373.photobucket.com/component/Download-File?file=%2Falbums%2Fag382%2Fnmrviana%2FTODOS9_zps48fe6030.jpg Citar preto & verde :: simply red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Agosto 1, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2015 mais uma vez a minha crystal red está ovada o meus novos vivos... 4 neons que o meu amor me ofereceu ;-) Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPoriginal Publicado: Agosto 4, 2015 Share Publicado: Agosto 4, 2015 (editado) sim tenho comida para otts o problema é k assim que cai no fundo do aquario os camarões nao a correr. . nao sei se o otts come alguma coisa Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk mas ele tb não está a limpar o vidro a 100%... eu li que eles deviam de estar em grupo... nao sei se pode ter alguma coisa a ver com isso. .. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Boas filipe se o otto não ainda a comer porque não experimentas dar lhe spirulina? Ele é vegetariano. Sempre podes colar no vidro eu uso sera spirulina tabs. O que usaste como substrato? Cumps Editado Agosto 4, 2015 por JPoriginal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts