PEDROeSARA Publicado Fevereiro 10, 2015 Publicado Fevereiro 10, 2015 Ola, quero tentar fazer um género de um diário dos aquas que tenho e de alguns peixes que têm crescido a olhos vistos. ora bem quando isto começou, começou pequeno com 20l. tínhamos umas pedritas coloridas areia branca fina e 2 peixes 1 molly (macho) e 1 espada (fêmea) depois vieram os guppys e corry e um beafortia leveretti (peixe lapa). aqui estão algumas fotos como começou: o aquário agora esta só para camarões e as fotos: entretanto veio mais peixinhos e nossa pretinha que é uma espada e o nosso mosqueteiro o espada macho . passado alguma tempo decidimos comprar um aqua maior e assim foi temos agora também um de 60l o aqua de 60l já sofreu muitas alterações desde areão a decoração e a população também já é muito maior. entao temos algumas plantas, troncos, pedras... aqui estao algumas fotos do nosso aqua de 60l. (podem ver as restantes fotos tanto do de 60l como o de 20l nos albums no perfil). espero que gostem eu vou dando noticia e actualizando isto. Citar
Carlos VirgÃnia Publicado: Fevereiro 10, 2015 Publicado: Fevereiro 10, 2015 E impressao minha ou isso sao lagostins? Carlos Virginia Citar
PEDROeSARA Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2015 sim sao lagostins anoes Citar
Carlos VirgÃnia Publicado: Fevereiro 10, 2015 Publicado: Fevereiro 10, 2015 Sera que me podes dizer o nome cientifico ou algo assim? Gostava muito de ter mas nunca encontrei a venda (ja tive para apanhar um mas nao sabia se atacava ou nao, mas era outra raca penso eu) Carlos Virginia Citar
PEDROeSARA Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2015 olha eu comprei estes na loja planeta aquática em massama, mas na aquahobby também tens. deixo te aqui o link de um site com informaçoes sobre o bichinho http://www.peixefauna.com/t3633-ficha-tecnica-cambarellus-patzcuarensis-orange o nome dele é cambarellus patzcuarensis orange boa sorte. Citar
Carlos VirgÃnia Publicado: Fevereiro 11, 2015 Publicado: Fevereiro 11, 2015 olha eu comprei estes na loja planeta aquática em massama, mas na aquahobby também tens. deixo te aqui o link de um site com informaçoes sobre o bichinho http://www.peixefauna.com/t3633-ficha-tecnica-cambarellus-patzcuarensis-orange o nome dele é cambarellus patzcuarensis orange boa sorte. E nunca tiveste problemas com eles? Ja agora obrigado Carlos Virginia Citar
PEDROeSARA Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2015 deixei lhe uma mensagem depois diga me alguma coisa. Citar
Recommended Posts