manolete Publicado Fevereiro 10, 2015 Share Publicado Fevereiro 10, 2015 ola boa noite sou novo aqui no forum e queria mostrar a minha ultima montagem como posto aqui as fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Fevereiro 10, 2015 Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Olá, Quando crias um novo tópico, aparece um conjunto de símbolos, de entre os quais, um para adicionar fotos. Estes símbolos são comuns a várias plataformas de fóruns. No entanto, posso dizer-te que não aparecem no meu tablet, só no portátil. Se é defeito do sistema operativo, ou da plataforma, não sei. Cumprimentos, José 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 11, 2015 Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 boas manolete no inicio tens lá um topico fixo que explica tudo direitinho... Vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227790 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts