PedroCeohlo Publicado Fevereiro 9, 2015 Publicado Fevereiro 9, 2015 Gostava de saber se este peixe é cometa ou ryukin?e já agora a sua mutação.
coq Publicado: Fevereiro 10, 2015 Publicado: Fevereiro 10, 2015 Nem cometa, nem ryukin... A designaçação é oranda. Mutação?????
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2015 oranda é a cor branca com a cabeça de leao, até ai eu sei , mas ryukin é sobre o tipo de peixe ainda sabes menos que eu ahaha 1
coq Publicado: Fevereiro 11, 2015 Publicado: Fevereiro 11, 2015 Caro, Realmente sei muito pouco. Sei pelo menos isso. Tu nem isso sabes... Dá uma vista de olhos neste link: www.elgoldfish.com/variedades.html Se não tiveres alguma mutação limitativa, pode ser que aprendas alguma coisa para acrescentar à tua valiosíssima bagagem!!! Cumprimentos
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2015 Adorei a sua forma, de falar a tentar ser seco, realmente fica lhe mesmo bem uma pessoa ainda diz as coisas em termos de brincadeira, e respondem assim, realmente o mundo ta cheio de pessoas com o nariz empinado. Passe bem e não escorregue a olhar para o céu ( cabeça empinada)
Recommended Posts