Graça Rocha Publicado Fevereiro 9, 2015 Publicado Fevereiro 9, 2015 (editado) acham um bom esconderijo para os alevinos de guppy? as imagens estão péssimas mas é porque são de telemóvel... mais logo vou tentar tirar outras Editado Fevereiro 9, 2015 por Graça Rocha Citar
Simão Curval Publicado: Fevereiro 9, 2015 Publicado: Fevereiro 9, 2015 devias mudar o substrato! Essas cores stressam os peixes Citar
Graça Rocha Publicado: Fevereiro 9, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2015 devias mudar o substrato! Essas cores stressam os peixes esse foi quando comprei o aquário já trazia esse substrato e o filtro e da pesquisa que já fiz e foi muita, nada especifica sobre esse assunto já que tenho plantas artificiais, nunca encontrei nada sobre algum substrato fazer mal ou stressar os peixes mas agradeço a informação. e eu a pensar na minha ignorância de principiante que não tinha que pesquisar sobre tal assunto já que não tinha plantas. já agora sabe me dizer se pedrinhas de mármore é bom como substrato ou então indicar um bom? Citar
Simão Curval Publicado: Fevereiro 9, 2015 Publicado: Fevereiro 9, 2015 (editado) nao tendo plantas usa areia da construçao civil é barata e da pros gastos Editado Fevereiro 9, 2015 por Simão Curval Citar
xikorapao1974 Publicado: Fevereiro 9, 2015 Publicado: Fevereiro 9, 2015 sim,como diz o Simão Curval,usa areia,mas antes de a colocares ferve a,para tirar os componentes maléficos para os peixes... Citar
Graça Rocha Publicado: Fevereiro 9, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2015 perguntei sobre as pedras de mármore porque tenho uns seixos dessa pedra cada tem entre 1,5cm e os 2 cm eram de colocar em cima da terra em vasos de plantas e agora estão guardados será que serve e quanto ao esconderijo para os filhotes? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 9, 2015 Publicado: Fevereiro 9, 2015 Marmore é alcalino. Vai-te subir o pH da água. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 10, 2015 Publicado: Fevereiro 10, 2015 Boas,Graça Rocha Compra,aqui no pessoal do Fórum,ou numa loja ai ao pé de ti,Musgo de Java,e Fetos de Java,atas o musgo a uma pedra,ou tronco,e os fetos fazes a mesma coisa, e isso dá muito geito para os alvinos se esconderem, sobre a pedra Marmore não deves colocar no aquário, isso vai-te alterar o ph,(subir) Cump: Álvaro Silva Citar
Graça Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2015 obrigada Álvaro silva Citar
anaiv Publicado: Fevereiro 11, 2015 Publicado: Fevereiro 11, 2015 Viva, Também tens as famosas anubias que não precisam de substrato fértil, basta amarar a um tronco ou pedra.... As plantas naturais além de muito mais bonitas, ajudam a manter o equilíbrio do aquário. Citar preto & verde :: simply red
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2015 Publicado: Fevereiro 11, 2015 Para esconder alevins de guppies colocas um monte de berlindes (abafadores) que eles escondem-se nos espaços que ficam entre eles Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts