Recommended Posts

Publicado

Boas

Tava agora a montar o meu novo sistema de co2, mas nao estou a conseguir. Entao é assim depois de montar tudo,ou seja, redutor co2 com valvula de solenoide e valvula de agulha incluido , e dpois de por uma valvula anti retorno entre o conta bolhas e o sistema e outra valvula anti retorno entre o difusor e o conta bolhas. ja depois de tar tudo montadinho. Ia testar a garrafa de co2, Com as valvulas fechadas e valvula solenoide desligada da corrente, quando vou presionar a alavanca do extintor para ver a pressao, começa a sair gas de um outro orificio do redutor. Podem me ajudar. O redutor comprei na aquaeden,( penso que nao exista nenhum problema com o redutor) . Podem me ajudar ? obrigado

Publicado:

Boas,

se compraste na aquaeden deves falar directamente para lá.

Qualquer dúvida de funcionamento ou problema eles resolvem.

cumprimentos

Publicado:

pois tenho que la ir... pensava que o problema fosse meu... mas com tantas tentativas falhadas. Porque é mt estranho no manometro da esquerda marca me os 50 bars mais coisa menos coisa,.,,,, agora o da direita nunca me marca nada.. abra eu na totalidade a vavula do redutor ou feche a completamente ate sair o co2 por esse orifcio, o manometro nunca mexeu... :whocares::whocares:

Mas como eles so estao abertos terça feira... nao queria esperar esse tempo todo... mas la vai ter que ser...