João Branquinho Publicado Fevereiro 7, 2015 Publicado Fevereiro 7, 2015 Olá JPAMacedo, bem-vindo(a) ao fórum! JPAMacedo juntou-se à nossa comunidade no dia 07 Fev 2015. View JPAMacedo's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
JPAMacedo Publicado: Fevereiro 7, 2015 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Então muito boa noite a todos! Eu chamo-me João Macedo e tenho 24 anos, e resido actualmente no concelho de Coimbra. O "bichinho" pela aquáriofilia começou à pouco mais de um ano quando ofereci um pequeno aquário a minha namorada, o que acabou por se tornar no meu vicio. Desde então tenho vindo a acompanhar o forum, e pesquisar incansavelmente sobre o assunto, e a muito que tenho a vontade de ampliar o meu universo aquático cá de casa, mas só agora me decidi registar esperando que seja desta que consigo dar mais espaço as peixes que aqui tenho. Neste momento tenho um aquário de cerca de 15l, com 1 Coridora Albina e por volta de uns 25 Guppys, de diversos tamanhos dado que já nasceram todos cá em casa. Ou seja, estão a ficar sem espaço. Saudações a todos! Citar
Recommended Posts