Pedro A Santos Publicado: Fevereiro 14, 2015 Publicado: Fevereiro 14, 2015 Boas A melhor forma que eu tenho de remover os caracóis, é usar folha de amoreira, eles comem isso que nem doidos. A vantagem é que ao final de um dia tens a folha cheia de caracóis, (grandes, pequenos) e é só tirar a folha do aquário e retirar os caracóis. Como é óbvio, não acaba com a praga, mas é um metodo eficas para diminuir em grande parte a população. Cumps Citar
Simão Curval Publicado: Fevereiro 15, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2015 Essa da folha é top:) Citar
Simão Curval Publicado: Março 6, 2015 Autor Publicado: Março 6, 2015 tenho algumas noticias :D Tenho 3 femeas ovadas e aquele vermelho solitario apareceu ovado tambem :S como é possivel? tenho uma praga de algas que deixo fotos abaixo, como me consigo livrar delas? com limpeza e TPA nao tive resultados nenhuns Citar
Nuno Figueiredo_12524 Publicado: Julho 31, 2015 Publicado: Julho 31, 2015 Podes dar o teu contacto de mail para falarmos dos artigos? Obrigado Citar
Def Publicado: Julho 31, 2015 Publicado: Julho 31, 2015 Podes dar o teu contacto de mail para falarmos dos artigos? Obrigado Boas Também preciso Cumprs Citar
Recommended Posts