joão afonso Publicado Fevereiro 6, 2015 Publicado Fevereiro 6, 2015 Boas, eu tenho no meu aquário de 1 metro as seguintes espécies de peixes : 15 - néons cardinal 4 casais de guppys 4 - tetra serpae 6 - barbo tigre 2- tetra limão 2 - zebra de véu Gostaria de saber se junta-se um peixe gato daria problemas !! P.S: EU SOU NOVATO ..... aguardo , cumps Citar
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 7, 2015 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Ninguem se vai atacar. Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Bringer Publicado: Fevereiro 7, 2015 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Isso não são peixes demais para o tamanho do aquário? Bem, eu não sei se tem 1 metro de largura e 2 de altura Citar
joão afonso Publicado: Fevereiro 7, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2015 Boas; sim o aquário têm 1 metro de largura e 2 de altura Citar
Pedrosxl Publicado: Fevereiro 8, 2015 Publicado: Fevereiro 8, 2015 Aproveitando o tópico tenho visto muitos betas macho em aquários com outras espécies nomeadamente guppys moles ou platys,existe problema em ter um betta macho com essas espécies? Citar
Recommended Posts