campinh0 Publicado Fevereiro 6, 2015 Publicado Fevereiro 6, 2015 Boas pessoal. Em breve vou começar a montar o meu 1º aquário de água salgada mas como é obvio ainda tenho algumas duvidas. A minha duvida é a seguinte. Quando falta a luz aqui em casa como posso solucionar a falta de energia do aquário? Eu já estive a pesquisar e falaram de No-break?? Mas para ser sincero não percebi muito bem, se alguém me poder ajudar eu agradecia. Muito obrigado
afonso321 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Olá bom dia não sei o que é "No-BreaK" o que eu uso são UPS que me deixam mais descansado a que tenho no reef principal é uma Zeus 400 da Oceanlife com 4 baterias deixa-me em paz pelo menos 10 horas (eu só tenho a bomba de retorno ligada á UPS) se faltar a luz pelo menos a bomba de retorno fica a funcionar a 100% . existem outras marcas e outros preços no mercado. pesquise e verá que vai valer a pena a aquisição. abraço afonso 1 http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 27, 2015 Publicado: Fevereiro 27, 2015 Tens tambem as vortech com uma bateria que em caso de falha passa a trabalhar a 50%. As tunze são outra boa aposta. Mas o mais facil e barato, deve ser mesmo as ups de pc. Qualquer vorten ou media-market tem.
Recommended Posts